Como a qualidade das molas Eibach melhoram o seu carro

Publicado em: mai 21 2021 por admin

New tire and shock absorbers

Para quem adora ver um carro customizado, rebaixar é um item essencial na lista. Mas não adianta investir nisso se no final do processo você tiver um carro mais difícil de dirigir, não é? E é aí que entra a qualidade das molas Eibach. 

 A Eibach é uma marca líder em molas esportivas, que são as peças ideais para diminuir a altura do carro sem prejudicar em nada a direção do motorista. 

Qualidade da molas Eibach 

Quando falamos das peças automotivas, uma boa forma de conferir a qualidade e reputação de uma marca é dar uma olhada em quais marcas trabalham com ela. No caso da Eibach, essa lista é bastante grande. 

Segundo o site oficial da companhia, as principais marcas de carros de luxo e performance confiam na qualidade das molas Eibach: AMG, Audi, BMW, Ferrari, Ford, Honda, Lamborghini, Lola, MazdaSpeed, Mitsubishi, Nissan, Subaru, Porsche, Renault F-1 e Toyota. 

Além disso, elas não equipam só os carros de passeio, mas estão na estrutura de modelos estrategicamente montados para ter o maior desempenho possível nas pistas. Na Fórmula 1, NASCAR, Fórmula Indy e em outras categorias de corrida, a Eibach está presente montando os melhores carros. 

Qualidade das molas Eibach está tanto nos carros de corrida quanto de passeio. Fonte: Eibach.com.au.

Qualidade das molas Eibach está tanto nos carros de corrida quanto de passeio. Fonte: Eibach.com.au.

Maior estabilidade nas curvas 

Segundo a própria marca, suas peças ajudam os pilotos e suas máquinas a ganhar ajudando a manter a potência nas curvas mais desafiadoras, trabalhando bem a estabilidade do carro quando é mais necessário. 

Essa qualidade que é tão importante nas pistas, a Eibach também leva para suas molas esportivas em carros de passeio, garantindo uma direção com mais segurança na cidade e nas rodovias. 

Seja qual for o carro, o motorista logo percebe a diferença numa direção mais responsiva e previsível: a frenagem fica mais suave, com o carro abaixando menos a dianteira, e em curvas mais difíceis, a suspensão fica mais estável e a cabine não empina tanto para o lado. Ou seja, o carro trabalha a partir das necessidades da pista e do volante. 

Carro mais baixo com segurança 

Toda a qualidade das molas Eibach reflete num carro mais baixo, esportivo e bonito.  

Todo carro que conta com o kit Eibach fica entre 3 e 4 centímetros mais baixo, uma altura perfeita para conservar a qualidade na direção, a estabilidade e ficar dentro das normas de trânsito. Além disso, o visual também ganha muito. 

Como o conjunto de molas esportivas rebaixa o centro de gravidade, a própria aceleração do carro vai ter uma resposta melhorada com menos patinagem. 

Durabilidade incrível 

1 milhão e 600 mil kms de garantia: é isso que a Eibach fornece de fábrica para todas as suas molas. Essa durabilidade incrível é garantida para todas as linhas da marca, independente do carro que recebe as peças – desde que sejam instaladas da maneira correta. 

Basicamente, essa marca vai fazer você nunca mais precisar trocar de molas. 

Onde comprar molas Eibach 

Você encontra as molas Eibach em vários centros automotivos como a Sigma. Nossa loja virtual possui peças para diversos modelos de veículos, confira aqui. 

Não há segredo na hora de escolher a opção certa. Basta selecionar as molas que correspondem ao modelo certo (ano e motor) do seu veículo e pronto, é só encomendar. 

Já está pensando em investir nas qualidade das molas Eibach? Veja outras vantagens das molas esportivas e como instalá-las da maneira correta em outro texto que preparamos, disponível aqui. Até a próxima! 

Categoria: Carros Personalizados, Cuidados com o seu carro, Dicas e Informações, Sigma
Tags: , , ,

Comentários