Só “pixotada”! Veja alguns carrões que foram destruídos por craques do futebol

Publicado em: out 07 2015 por admin

Com os pés, os craques do futebol mundial encantam a todos com suas jogadas plásticas, gols de placa e lances memoráveis. O problema é que, em matéria de direção, essas feras dos gramados não mandam tão bem assim.

É claro que prezamos pela vida dos jogadores, acima de tudo, e ficamos felizes por saber que todos escaparam ilesos desses acidentes. Mas hoje, trataremos sobre aqueles que mais sofreram com as furadas dos maestros do campo: os automóveis!

Cristiano Ronaldo

Foto: Reprodução/ Forbes

Foto: Reprodução/ Forbes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Considerado um dos maiores jogadores de futebol, na atualidade, o atacante Cristiano Ronaldo foi o protagonista de uma das trapalhadas mais emblemáticas da história dos jogadores ruins de volante: em 2009, quando já era uma das estrelas do Manchester United, o CR7 destruiu sua Ferrari 599 GTB ao bater na saída de um túnel. Ele foi socorrido pelo goleirão de seu time, o holandês Van der Sar, que retirou o português do veículo sem grandes ferimentos.

 

Alguns dias depois, os “restos mortais” da Ferrari de Ronaldo foram colocados à venda, e arrematados por cerca de 40 mil libras esterlinas.

 

Arturo Vidal

Foto: Reprodução/ Think Football

Foto: Reprodução/ Think Football

Neste ano, durante a disputa da Copa América do Chile, o ídolo da seleção da casa, Arturo Vidal, aproveitou um de seus dias de folga em um jantar com sua esposa. Após a refeição – e alguns drinks a mais – Vidal dirigia sua Ferrari 458 Italia de volta à capital, Santiago, quando bateu sua máquina em um outro carro. Felizmente ninguém se machucou, mas Vidal ficou marcado por dirigir palavras insensatas aos polícias que o atenderam no caso. Dias depois, o então meia da Juventus deu uma entrevista coletiva pedindo perdão pelo seu erro. Que papelão, hein, Vidal?

 

 

Wayne Rooney

Foto: Reprodução/ Telegraph Uk

Foto: Reprodução/ Telegraph Uk

 

O artilheiro em matéria de destruição de carros é o atacante inglês Wayne Rooney, do Manchester United. O craque já anotou três máquinas em seu “currículo de barbeiragens”: um Aston Martin, um Range Rover e um Cadillac Escalade.

 

 

 

 

 

Adriano

Foto: Reprodução/ G1

Foto: Reprodução/ G1

Pensou que as pixotadas ao volante fossem exclusividade dos craques estrangeiros? Nada disso! O ex-atacante Adriano, popularmente conhecido nas redes sociais como “Didico”, colecionou polêmicas ao longo de sua carreira. Em 2007, às vésperas de estrear pelo São Paulo F.C., Adriano dirigia seu Audi TT em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e acertou outros três carros. O centro-avante fechou um “acordo de cavalheiros” com os envolvidos, que não prestaram queixas à polícia.

Ferrari 599 - Foto / Super Informado

Ferrari 599 – Foto / Super Informado

Ferrari 599 - Crisitano Ronaldo - Foto / The Cars Potter

Ferrari 599 – Crisitano Ronaldo – Foto / The Cars Potter

Ferrari 458 - Foto / Divulgação

Ferrari 458 – Foto / Divulgação

Ferrari 458 - Arutro Vidal - Foto / World News

Ferrari 458 – Arutro Vidal – Foto / World News

Audi TT - Foto / Wikipedia

Audi TT – Foto / Wikipedia

Apaixonada pela velocidade, a Sigma Car pede que os boleiros “ruins de roda” que tenham mais cuidado com suas máquinas. Acidentes de trânsito são altamente perigosos, tanto para o motorista, quanto para a saúde do veículo.

 

Referência: Revista Quatro Rodas

Categoria: Curiosidades
Tags: , , ,

Comentários