Saiba quais são os modelos de carros preferidos pelas mulheres

Publicado em: fev 16 2016 por admin

O poder de decisão feminino pode definir o sucesso de venda de um modelo, elas não só são responsáveis por grande parte das vendas como também têm seus modelos preferidos. A busca é por modelos funcionais e espaçosos, um design sofisticado e algumas características específicas como tamanho do porta malas, posição de dirigir mais alta e espaço interno com várias divisões.

Fizemos uma lista com os carros que estão entre queridinhos das mulheres brasileiras:

  •  Citroën C3

c3-4-620

Segundo pesquisas, mais de 63% das vendas do C3 são destinadas a mulheres. O que atraí é seu design arredondado, principalmente na cor vermelha. Direção elétrica leve, câmbio automático e posição elevada de dirigir também fazem o C3 ser um dos carros prediletos das mulheres.

  •  Novo Fiat Uno

uno-G-630x387

Assim que foi lançado, o novo Fiat Uno caiu no gosto feminino. As cores chamativas e um desenho simpático foram os responsáveis pela atração. O modelo também tem alguns itens de customização, como adesivos.

  •  Volkswagen Fox e CrossFox

crossfox-G-630x351

A posição de dirigir elevada desses dois modelos faz com que elas se sintam mais seguras ao volante. O porta malas tem uma grande capacidade e seu interior tem inúmeros portas-treco.

  •  Honda Fit

fit-G-630x387

Esse modelo atraí pelo espaço interno, que permite carregar objetos altos. É fácil de manusear e econômico. Assim como a maioria dos escolhidos por elas, também tem a posição de dirigir elevada.

  •  Kia Soul

kia-soul-1-g-20110331-630x405

O que fez o Soul conquistar as motoristas foi seu design sofisticado. Diferente dos outros modelos no mercado, ele é perfeito para a mulher moderna que gosta de se destacar.

Quais outros modelos você também considera feminino?

Categoria: Curiosidades
Tags: , , , , , ,

Comentários