Saiba como um bom receiver pode melhorar sua experiência com o home theater

Publicado em: nov 25 2015 por admin

04-hometheater-como-planejar

Os home theater estão se popularizando no Brasil e já fazem parte do cotidiano de muitas famílias. Na hora de se reunir para ver um bom filme, jogar vídeogame, ou escutar o som do momento, o “home” é indispensável, pois transforma essa vivência em algo muito mais divertido. Mas algumas pessoas não sabem que essa experiência com o home theater pode se tornar mais fácil e dinâmica com a adição de apenas um aparelho: o receiver.
A tradução literal do inglês para o português já reflete muito sobre a função desse aparelho, ele é um “receptor”, desenvolvido para ampliar e simplificar a recepção dos diversos sinais para o aparelho, e projetá-los para a televisão e para o sistema de som estéreo ou sourround. Com ele, é possível conectar notebook, televisão videogame, DVD player, smartphones, e escolher, de maneira descomplicada, qual dos aparelhos será utilizado. Além disso, ele é capaz de otimizar as configurações de áudio para cada um desses dispositivos.

 

Os home theater, em geral, já possuem seu próprio receiver integrado, porém existem os chamados “receivers modulares”, vendidos de forma auxiliar, que são capazes de distribuir o som e a imagem de maneira otimizada, independentemente da marca do aparelho de som ou do equipamento que está sendo utilizado. Além disso, eles possuem a função wi-fi, e são capazes de transformar os televisores em smart tvs, executando alguns aplicativos na tela e permitindo o acesso a locadoras on-line, como o Netflix e o Now.
Se você busca uma melhor experiência com seu home theater, a Sigma aconselha que invista em um receiver modular, pois com ele você terá uma gama de equipamentos sob seu controle, apenas com um clique de distância. Acesse o nosso site e confira as melhores opções de home theaters e aparelhos para automatizar a sua casa. www.sigmacar.com.br

 

Fontes: Tech Tudo

Categoria: Sigma Home
Tags: , ,

Comentários