Renault anuncia segundo recall do Kwid, seu último lançamento

Publicado em: jan 23 2018 por admin

O Renault Kwid, carro compacto lançado pela Renault no ano passado, chamou a atenção de muitos consumidores, acumulando mais de 10 mil unidades acumuladas na pré-venda. No entanto, sua fama não evitou que o modelo passasse pelo segundo recall desde seu lançamento.

Recentemente, a Renault convocou 1A S.918 unidades do Kwid para um recall por conta de problemas no berço do motor. Caso não seja feito, é possível que a solda do componente se solte e, caso o carro esteja em movimento, o motorista pode perder a direção facilmente.

O último recall envolve unidades do Kwid fabricadas entre 9 e 16 de setembro. Para saber se seu veículo está incluído e deve comparecer a uma concessionária, basta verificar os chassis. Os modelos convocados são os números não sequencias de JJ003408 a JJ998344.

A marca chama os consumidores para qualquer uma das concessionárias para a verificação e, se necessário, a troca do berço do motor.

Recall do Kwid - Sigma

Imagem: reprodução / Megautos.

Motivos do penúltimo recall do Kwid

Em novembro do ano passado, dois recalls simultâneos convocaram mais de 34 mil unidades do modelo. Na ocasião, os motivos envolveram problemas no tubo de combustível – mal colocado – e/ou no freio – que poderia ter trincas. Ambos os problemas poderiam atingir um mesmo carro.

Naquela ocasião, o recall do Kwid envolveu modelos fabricados entre 1 de março de 2016 e 27 de setembro de 2017, com chassis de HJ524902 até JJ999218.

No primeiro recall do Kwid, o reparo foi realizado sem custos para o consumidor que levou o veículo até a concessionário no tempo limite. Não é diferente para este segundo recall.

A Sigma se preocupa com sua segurança na estrada. É por isso que, além de produtos de qualidade e serviços executados com eficiência, nos preocupamos em trazer informações úteis para você e seu veículo. Continue atualizado com o nosso blog!

 

 

Categoria: Sigma
Tags: , ,

Comentários