Saiba as funções de uma Dock Station

Publicado em: dez 18 2014 por admin

Uma Dock Station é um ótimo item para facilitar seu dia a dia, além de ter muita qualidade de som em um aparelho portátil e elegante. São vários modelos e formatos com diferentes funções para você escolher.

dock-station

Carregador

A maioria dos modelos de Dock Station funcionam como carregador do seu celular quando conectados. O carregamento acontece automaticamente, sem precisar acionar nenhuma função.

Relógio e Despertador

Alguns modelos apresentam um visor com relógio, com a função de despertador, ideal para deixar ao lado da cama, como esse modelo JBL On Time Micro.

Despertador-630x520

A Dock Station é uma solução portátil para a reprodução de som com alta qualidade. Com ela você pode ouvir músicas em casa ou até levar o aparelho para onde quiser, alguns deles têm baterias recarregáveis, ou ligados à tomada. É uma opção muito mais prática de reprodução de som comparado com os aparelhos microsystems.

Com tantas opções, o difícil é escolher o modelo que mais se adequa à você! Aqui na Sigma Home nós temos variedade em preço, modelo e design, veja aqui nossa lista de produtos e escolha o seu.

Fonte: Sigma Car, Olhar Digital.

Categoria: Sigma, Sigma Home
Tags: , , , ,

Comentários