Oakley e Ferrari firmam parceria de sucesso e lançam linha de óculos

Publicado em: out 28 2014 por admin

A equipe italiana montadora da Ferrari, a Scuderia Ferrari, em parceria com a marca Oakley, acaba de anunciar que assinará 10 modelos de óculos da marca. Saiba mais sobre essa parceria de sucesso!

Foto: www.sunglasses-shop.co.uk

Foto: www.sunglasses-shop.co.uk

Conhecida pela precisão, poder e rapidez, a Ferrari compartilha com a Oakley a tecnologia de excelência e qualidade em seus produtos. Dessas similaridades nascem 10 modelos de óculos com tecnologia de ponta. Todos os modelos apresentam o famoso cavalo negro empinado, desenhado a laser no canto das lentes, para frisar a tradição da Ferrari.

Vale ressaltar que os modelos Twoface, Garage Rock, Jupiter Carbon já são conhecidos do público, no entanto, a grande novidade fica por conta do Carbon Blade, um óculos feito em fibra de carbono com titânio esculpido. Além disso, o piloto espanhol da Ferrari, Fernando Alonso, é um dos modelos da campanha.

Foto: www.f1aldia.com/

Foto: www.f1aldia.com/

As icônicas cores, e os exclusivos e customizados cases de óculos, tornam cada modelo único e colecionável.

A grande vantagem dessa parceria é que você pode adquirir um destes modelos diretamente com a Sigma! Visite nossa loja ou compre virtualmente, através da loja online. Acesse aqui e escolha o seu favorito!

Assista ao vídeo de divulgação e se surpreenda com a tecnologia utilizada para produção de cada modelo!

Estamos localizados na Avenida Winston Churchill, 600 – Capão Raso.

Fontes: GQ, Oakley.

 

Categoria: Lançamentos, Sigma
Tags: , ,

Comentários