Novidades que devem chegar ainda neste ano entre os automóveis brasileiros

Publicado em: jun 04 2018 por admin

Todo amante de carros adora saber das novidades que estão chegando. Nosso ano já chegou praticamente na metade, mas, mesmo assim, devemos acompanhar bastante coisa nova chegando no mercado de automóveis no Brasil.

Novidades do ano - Sigma

Hyundai Santa Fe chega reestilizado neste ano.

Temos desde modelos inéditos, conhecidos apenas em outros países, até facelifts em modelos já conhecidos no mercado local. Quem estiver pensando em trocar de carro recentemente, talvez, vá querer esperar a chegada dessas novidades.

Volkswagen T-Cross

Novidades do ano - Sigma

A Volkswagen está apostando pesado na linha de SUVs. Um dos exemplos é o T-Cross, que vai ser o primeiro SUV nacional da Volks, feito exclusivamente para o Brasil. Ele deverá ter pouco mais de 4 metros de comprimento e 2,5 metros de largura, um SUV de porte reduzido.

Seu motor já tem garantida a opção 1.4 turbo flex que gera 150 cavalos. A expectativa é que chegue no segundo semestre. A imagem acima do T-Cross é uma projeção feita pela revista Auto Esporte com base na versão de testes que estava rodando nas rodovias brasileiras.

Toyota Yaris

Novidades do ano - Sigma

O Yaris será o novo hatch da Toyota, que herdará muito da cara do Corolla. O carro, que deve chegar já no mês de junho, terá porte para competir com o Polo e outros da categoria.

O Yaris terá motor 1.5 de 128 cavalos, transmissão CVT e também contará com versão sedã. Será um carro superior ao Etios, modelo de entrada da Toyota, mas com preços não muito diferentes do modelo inferior.

Kia Rio

Novidades do ano - Sigma

O Kia Rio é um grande esperado entre as novidades do ano, já prometido há algum tempo no Brasil. O Rio virá nas versões hatch e sedã, com motor 1.6 de 128 cv, o mesmo usado no Hyundai HB20.

O Rio será um carro para competir com versões mais caras do VW Polo e do Fiat Argo. Sua  lista de opcionais devem incluir ar-condicionado digital, multimídia de 7 polegadas, partida sem chave, teto solar, lanternas de LED, entre outros itens de segurança.

Mitsubishi Eclipse Cross

Novidades do ano - Sigma

Um dos maiores clássicos japoneses, o Eclipse, chega numa nova versão para novos terrenos. O Eclipse Cross é a versão SUV do icônico carro da Mitsubishi, que deverá ser uma versão mais robusta e um pouco mais cara do ASX, já conhecido no Brasil.

O Eclipse Cross virá com motor 1.5 turbo de 163 cavalos. O espaço interior não é muito grande para um SUV, podendo acomodar quatro adultos confortavelmente. O porta-malas é de 381 litros, também não muito grande para a categoria.

E aí, gostou de saber das novidades que devem chegar no mercado brasileiro nos próximos meses? Fique de olho em nossas próximas notícias para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos automóveis! Traremos tudo em primeira mão para você. Até a próxima!


 

Com informações e imagens de Auto Esporte.

Categoria: Curiosidades
Tags: , ,

Comentários