Melhore a aceleração do seu carro com o Sprint Booster

Publicado em: mar 10 2017 por admin

Às vezes nosso motor pode nos deixar na mão num momento de necessidade. Em uma subida ou num momento de uma ultrapassagem em uma rodovia pode ser que o carro não desenvolva exatamente como precisamos, faltando aceleração. Um problema mais comum ainda em

É justamente isso que o Sprint Booster evita. Ele é um pequeno dispositivo eletrônico que atua em conjunto com a Central de Injeção Eletrônica, a ECU, para reduzir o tempo de resposta da aceleração. Ao pisar no acelerador, seu carro prontamente já responda aumentando a velocidade gradativamente, sem demoras para melhorar o desempenho.

Foto: TuningParts

 

Em suma, ele dá a possibilidade ao motorista de ter uma pilotagem mais esportiva, o que é ótimo também para quem gosta de um pouco mais de aventura, deixando o ato de dirigir mais confortável e menos penoso.

Em testes realizados, o pessoal do site Tuning Parts conferiu que, em algumas ocasiões, o dispositivo pode chegar a dobrar o desempenho da aceleração, fazendo com que você tenha que exigir 50% a menos do seu acelerador para ter o mesmo tipo de resposta. Dependendo das condições, claro, esses valores podem variar, mas a melhora existe invariavelmente.

E como instalar o Sprint Booster? É bem fácil. Um componente pequeno e discreto é instalado na ECU do seu carro, ficando escondido. A ele, um pequeno controle vai estar ligado e colado ao painel de seu carro, por onde você vai poder controlar os tipos de modalidades que tem a ver com a resposta da aceleração.

Foto: Divulgação

Ao todo, as modalidades são: desligado, modo sport  (luz verde) e modo Racing (luz vermelha). Na primeira, como o nome diz, ele está inoperante; na segunda, o tempo de resposta da aceleração é muito diminuído e a pilotagem fica mais suave; na terceira modalidade, a aceleração melhora imediatamente e a resposta do carro se torna mais agressiva, com uma rotação bem maior. Esses diferentes tipos são ideais para quem precisa de um melhor desempenho apenas em momentos específicos.

E a modificação que você faz com o Sprint Booster não é eterna no seu veículo. Por ser plug-in-play, ele é apenas encaixado na central do carro, e você tirar no momento que você quiser. Bacana, não é?

Que tal você conversar com um de nossos especialistas para saber um pouco mais sobre esse dispositivo? Venha conhecer de perto, aqui em nossa loja! O Sprint Booster é apenas um de nossos incríveis produtos que vão melhorar o desempenho do seu veículo.

 

 

 

 

 

 

Categoria: Lançamentos

Comentários