Conheça o RoomScan, o aplicativo que mede as paredes da sua casa

Publicado em: mar 31 2014 por admin

Quando vamos comprar um eletrônico ou um móvel para nossa casa, sempre nos preocupamos em saber as medidas exatas do cômodo, para não ter frustrações pós compra. Nessas horas seria bom se seu celular pudesse ajudar nessa tarefa, não é mesmo? Já imaginou um aplicativo de celular que consegue medir as paredes da sua casa?!

Parece impossível, mas esse aplicativo existe! Estamos falando do RoomScan, aplicativo disponível para iPhone que é capaz de desenhar a planta do seu cômodo com a simples ação de encostar o smartphone na parede.

room-scan

Ainda está desconfiado do aplicativo? Veja o vídeo de 15 segundos produzido por seu idealizador e entenda como funciona: Vídeo RoomScan.

Ele está disponível na App Store em duas versões, uma gratuita, que é capaz de gerar representações planas com as medidas dos seus cômodos, e em uma versão paga “Pro“, com funções adicionais: permite acrescentar dados de medidores a laser para obter planos exatos, facilita a inserção de portas e janelas e conecta automaticamente os cômodos.

Sua interface não é muito atraente, mas seus usuários garantem que ele funciona. Nunca foi tão fácil saber as medidas da sua casa, faça o teste e conte para a gente como foi sua experiência!

Fontes: Update or Die, Tecmundo

Categoria: Sigma, Sigma Home
Tags: , ,

Comentários