Conheça algumas placas de trânsito realmente bizarras

Publicado em: ago 25 2015 por admin

Alguns motoristas se gabam por conhecer todas as regras de trânsito. Compreendem cada uma das sinalizações que o Detran exige, ao tirar carteira de motorista. Todo mundo conhece algum sabe-tudo do trânsito! Porém, até mesmo essas pessoas ficariam surpresas com algumas placas realmente bizarras, que podem ser encontradas espalhadas pelo mundo, em países distantes ou até mesmo aqui, no Brasil.

Confira alguma das placas de trânsito realmente estranhas, e entenda seus significados:

placas-de-transito

Vá devagar!

placas-de-transito2

Vá devagar mesmo!

Em Minas Gerais, parece que o pessoal não anda muito afim de tirar o pé do acelerador. Mas as placas de lá são insistentes!

placas-de-transito

Tradução: Tome Cuidado!

Na Nova Zelândia, uma das grandes preocupações é com a saúde dos Kiwis, animais típicos da região. E parece que o Kiwis estão por toda parte, inclusive nas estradas!

3

Lá em Santana dos Monges, interior de Minas Gerais, a preocupação não é com a velocidade, nem com os Kiwis, mas sim, com as formigas!

placas-de-transito4

Tradução: Pessoas Idosas

Na Escócia, a preocupação das pessoas é com os velhinhos, que atravessam as ruas calmamente. Os carros que parem para eles, oras! Bonitinho, né?

placas-de-transito5

Pedras, pedras, animais e mais pedras…

Essa nós não sabemos de onde veio, mas parece que é um local onde as pedras deslizam das encostas, e carregam perigos bem estranhos com elas. Quem nunca pensou que um animal poderia cair em cima do seu carro? Assim… do nada! Quero ver quem arrisca passar por essa estrada!

A Sigma Car busca trazer conteúdos interessantes, relevantes e divertidos aos amantes do universo quatro rodas. Em nossa página no Facebook, você encontra todas as novidades do mundo automotivo, além das ofertas de nossa loja virtual.

Categoria: Curiosidades
Tags: , , ,

Comentários