A sétima edição do Salão de Buenos Aires teve um pouco de tudo: carros conceito, luxo, Fórmula 1, compactos e gigantes, esportivos e SUV`s, hip hop e design… Espera ai, hip hop? Sim! A Lifan levou até uma apresentação de hip hop e agitou os argentinos.
Confira o que de melhor aconteceu na sétima edição do Salão de Buenos Aires:
A Renault levou para a Argentina a picape Oroch, apresentada como conceito no Salão de São Paulo do ano passado, o carro, baseado no Duster, teve sua venda anunciada para a América Latina. Além do Orcoh, a marca francesa lançou o Sandero RS 2.0 e o Fluence GT, uma versão mais esportiva do carro que já é sucesso pelo Brasil. Ambos começam a ser vendidos ainda em 2015.
Ford e Chevorlet apresentaram os novos modelos do Focus e da Silverado, ambos chamaram atenção pelo design e luxo.
A Fiat apresentou o pequeno (mas nem tanto) 500L, um compacto alongado, capaz de levar quatro pessoas de maneira confortável, sem perder a praticidade do pequeno 500.
A italiana também mostrou o conceito FCC4, que também havia dado as caras em São Paulo, no ano passado. Estranho, mas imponente!
A chinesa Lifan chamou mais atenção pela apresentação de Hip Hop, no stand da marca, do que pelo utilitário X50, o SUV que tem a proposta de ser o mais barato do Brasil.
A Ferrari que corre na Fórmula 1 também chamou a atenção do público argentino.
São inúmeras atrações em cada Salão do Automóvel, por isso, trazemos as que mais chamaram a atenção ao longo do evento. Para ter um conteúdo ainda mais completo, acesse o site oficial do salão.
A Sigma Car traz para você todas as novidades do mercado automobilístico. Em breve, os acessórios para esses carrões estarão disponíveis em nossa loja virtual com os melhores preços www.sigmacar.com.br. Quem sabe, em breve, essas máquinas podem estar na sua garagem!
Fontes: Estado de Minas, Revista Quatro Rodas, Auto Esporte