Conheça algumas das novidades apresentadas no Salão de Buenos Aires

Publicado em: jun 24 2015 por admin

A sétima edição do Salão de Buenos Aires teve um pouco de tudo: carros conceito, luxo, Fórmula 1, compactos e gigantes, esportivos e SUV`s, hip hop e design… Espera ai, hip hop? Sim! A Lifan levou até uma apresentação de hip hop e agitou os argentinos.

Confira o que de melhor aconteceu na sétima edição do Salão de Buenos Aires:

A Renault levou para a Argentina a picape Oroch, apresentada como conceito no Salão de São Paulo do ano passado, o carro, baseado no Duster, teve sua venda anunciada para a América Latina. Além do Orcoh, a marca francesa lançou o Sandero RS 2.0 e o Fluence GT, uma versão mais esportiva do carro que já é sucesso pelo Brasil. Ambos começam a ser vendidos ainda em 2015.

renault-oroch-salao-de-buenos-aires

Foto: Reprodução/Estado de Minas

Ford e Chevorlet apresentaram os novos modelos do Focus e da Silverado, ambos chamaram atenção pelo design e luxo.

silverado-salao-de-buenos-aires

Foto: Reprodução/ Revista Quatro Rodas

focus-salao-de-buenos-aires

Foto: Alexandre Izo

A Fiat apresentou o pequeno (mas nem tanto) 500L, um compacto alongado, capaz de levar quatro pessoas de maneira confortável, sem perder a praticidade do pequeno 500.

500l-salao-de-buenos-aires

Foto: Reprodução/Car Place

A italiana também mostrou o conceito FCC4, que também havia dado as caras em São Paulo, no ano passado. Estranho, mas imponente!

FCC4-salao-de-buenos-aires

Foto: Reprodução/Estado de Minas

A chinesa Lifan chamou mais atenção pela apresentação de Hip Hop, no stand da marca, do que pelo utilitário X50, o SUV que tem a proposta de ser o mais barato do Brasil.

A Ferrari que corre na Fórmula 1 também chamou a atenção do público argentino.

f1-ferrari-salao-de-buenos-aires

Foto: Reprodução/ Caranddriver Brasil

São inúmeras atrações em cada Salão do Automóvel, por isso, trazemos as que mais chamaram a atenção ao longo do evento. Para ter um conteúdo ainda mais completo, acesse o site oficial do salão.

 

A Sigma Car traz para você todas as novidades do mercado automobilístico. Em breve, os acessórios para esses carrões estarão disponíveis em nossa loja virtual com os melhores preços www.sigmacar.com.br. Quem sabe, em breve, essas máquinas podem estar na sua garagem!

 

Fontes: Estado de Minas, Revista Quatro Rodas, Auto Esporte

Categoria: Lançamentos
Tags: , ,

Comentários