Conheça a Sigma Home e tenha o controle da sua casa nas mãos

Publicado em: set 08 2017 por admin

Projetos de automação da Sigma Home aprimoram a qualidade de vida nas residências por meio da tecnologia.

Controlar sistemas e equipamentos de uma residência de maneira mais eficiente por meio de acessórios que promovam a total integração entre eles. Isso é o que chamamos de Automação Residencial. Com ela você pode programar comandos automáticos e dispor de interfaces mais convenientes para controlar quase tudo dentro da sua casa utilizando o seu tablet ou smartphone. De eletrodomésticos a sistemas de segurança, de eletrônicos a projetos de iluminação. A sua casa inteira nas suas mãos. Este é o serviço oferecido pela Sigma Home com o objetivo de aprimorar a qualidade de vida das pessoas em suas casas por meio do uso da tecnologia.

Imagem: Sigma Home

Imagem: Sigma Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas áreas de áudio e vídeo, é possível desenvolver projetos de home theater que lhe transportarão para dentro da tela utilizando tecnologias de última geração e equipamentos das melhores marcas presentes no mercado. Com a automação, a Sigma também possibilita que você possa ter o controle de todos os recursos de áudio, vídeo, iluminação, telefonia, internet e segurança de sua casa em um único sistema, controlado por meio de um dispositivo móvel ou um computador. A empresa também desenvolve projetos de segurança residencial que contam com câmeras, alarmes, circuitos fechados de TVs e portas eletrônicas.

Todos os projetos são desenvolvidos por profissionais qualificados para fazer o acompanhamento de seu projeto junto ao seu arquiteto. A Sigma também oferece garantia permanente sobre todo o serviço executado.

Conheça nosso showroom e viva a experiência da automação residencial nas quatro estações montadas para demonstração e experimentação dos produtos. Você vai se surpreender!

E continue acompanhando o nosso Blog para ficar sempre por dentro das novidades na área de automação residencial, além de outras informações sobre nossos produtos e serviços.

Categoria: Automação Residencial, Dicas e Informações, Sigma Home
Tags: , , ,

Comentários