Confira algumas dicas importantes para a hora de vender o seu carro

Publicado em: set 10 2015 por admin

Seja para lojas ou de forma particular, é importante conhecer algumas dicas para vender o seu carro da melhor forma! Confira as dicas da Sigma!

Para vender mais rápido, opte por vender seu carro para uma concessionária ou loja multimarcas. Como eles geralmente trabalham com grande fluxo de clientes e estoque, é mais fácil efetuar a venda. Entretanto, o valor a ser recebido por você será menor, visto que os estabelecimentos trabalham com margens de lucro.

 

Foto: Banco de Imagens

Foto: Banco de Imagens

Para lucrar mais

Caso você não tenha pressa em vender seu veículo, anuncie em diversos lugares, como jornais, sites gerais, feirões de automóveis e aguarde receber propostas. Como você não precisará descontar o valor do lojista, poderá lucrar mais. Lembre-se de tira várias fotos, de diversos ângulos do seu veículo. Dessa forma, você só atrai pessoas realmente interessadas no seu produto e pratica a venda na base da honestidade.

 

Para saber quanto vale seu automóvel 

Antes de anunciá-lo, descubra – seja através da tabela da Fipe ou pesquisando modelos do mesmo ano, cor e equipamentos adicionais, quanto vale o seu automóvel. Assim você garante que o preço cobrado será justo.

 

Para valorizar o veículo

Riscos, sujeira e amassados podem ser arrumados antes da venda. Com isso, você investe no automóvel mas pode garantir um valor monetário de venda maior.

 

Aproveite e invista em seu veículo usado e garanta uma venda ainda melhor com os produtos Sigma! Acesse nosso site: www.sigmacar.com.br

Fontes: Revista Quatro Rodas, Carro Online

Categoria: Dicas e Informações
Tags: ,

Comentários