Aplicativos que te ajudam a não esquecer do veículo

Publicado em: set 19 2016 por admin

Em meio às obrigações cotidianas, geralmente fica difícil de lembrar das contas que temos de pagar, dos preços mais baratos que temos de pesquisar, e até, às vezes, de lembrar onde deixamos o carro no estacionamento.

Felizmente, a tecnologia já está aí para nos ajudar. Inúmeros aplicativos podem nos dar uma mão em tarefas simples envolvendo nossos veículos e as obrigações que temos com eles. Vamos conhecer alguns?

roamingwheels-cuidando-do-carro

Foto: reprodução / RoamingWheels

 

Para quem esquece o carro no estacionamento

Prática comum, não é? Ainda mais entre aqueles que costumam fazer as compras do dia a dia entre os intervalos do trabalho, tendo muitas coisas pra lembrar naquele momento. O Car Locator (Android) e o Car Finder (iOS) ajudam nessas ocasiões. Utilizando o GPS, é possível marcar a localização do veículo para encontrá-lo depois, além de escolher o melhor caminho para fazer isso.

 

Para quando o carro decide te deixar na mão

O veículo decidiu não ligar mais? Acabou a gasolina e não há postos por perto? Você não precisa abandonar seu carro onde ele está. O Guincho BR (Android) e o Guincho na Mão (iOS) são aplicativos para requisitar guinchos onde quer que você esteja. Extremamente úteis para aqueles que não contam com o serviço na apólice do seguro. Basta entrar no app, preencher um breve dicionário e requisitar o serviço. Em seguida, serão identificados os guinchos mais próximos a você.

 

Para lembrar da manutenção

Contas da oficina para pagar, revisões a fazer, gastos com combustível. Fica fácil esquecer dos prazos e dos valores, não é? O Carrorama te ajuda com lembretes de pagamento de contas, cálculos com gastos de combustíveis, informações sobre manutenções necessárias, estimativas, etc. Auxilia, enfim, em lembrar você de deixar os cuidados com seu carro em dia.

 

Não queremos que você esqueça de cuidar do seu carro. Lembre-se que sempre que você precisar de algum serviço em seu veículo, tanto de manutenção como de customização, você pode contar com os profissionais da Sigma. Venha nos visitar!

 

Fonte: AutoEsporte.

Categoria: Dicas e Informações

Comentários