Acessórios automotivos: de câmera à geladeira

Publicado em: jul 03 2020 por admin

câmera frontal de segurança

Dia após dia o universo automotivo ganha novos produtos e acessórios para facilitar a vida dos motoristas. A constante inovação permite uma condução mais segura e confortável, com acessórios automotivos cada vez mais acessíveis.

Muitas pessoas restringem os acessórios automotivos a equipamentos de som ou iluminação, por exemplo, mas esse é um mercado muito amplo e vai além dos acessórios básicos. Por isso, nossa publicação de hoje traz alguns exemplos de acessórios inusitados para o seu veículo.

Vamos lá?

Acessórios automotivos que você vai querer ter no seu carro

Câmera Frontal de Segurança

A instalação de uma câmera frontal de segurança no veículo é uma ótima opção para motoristas da vida urbana, que trafegam diariamente entre as ruas movimentadas e estão sujeitos a qualquer situação inesperada no trânsito, como um acidente, por exemplo. Por outro lado, também é útil a quem viaja muito e gostaria de registrar o trajeto nas rodovias.

A Câmera Frontal de Segurança Pioneer Dashcam VREC-100CH registra o movimento do carro e exibe em uma tela de LCD instalada direto no vidro dianteiro do veículo, com sensor de imagem CMOS de alta resolução.

camera frontal acessório automobilístico

Também possui gravação contínua com ou sem áudio que podem ser armazenadas em um cartão micro SD. Quer saber melhor como funciona? Dá uma olhadinha no vídeo abaixo:

Retrovisor com Câmera de Ré

Assim como o item acima, o Retrovisor Pioneer VREC-200CH é uma mão na roda para auxiliar os condutores no trânsito, com a diferença de que esse acessório automotivo possui também a visão da câmera de ré, perfeito para auxiliar na hora de manobrar ou estacionar, por exemplo.

Retrovisor Pioneer para carroEm formato de retrovisor,  o item é instalado no mesmo formato do retrovisor original do carro e as câmeras auxiliarão o motorista a todo momento, seja com a frontal ou traseira. Esse formato garante muito mais segurança e praticidade, afinal, não será necessário a famosa olhada para trás em situações de necessidade.

As duas câmeras podem inclusive exibir em simultâneo o registro, com o retrovisor exibindo a tela dividida entre as duas imagens. A alta resolução e outro fato interessante do acessório, que também pode armazenar as gravações.

Auxiliar de Partida

Um dos maiores problemas de um motorista é quando ele percebe que a bateria do seu carro descarregou. A situação é ainda pior quando não existe nenhum socorro imediato. Por isso, um auxiliar de partida é tão importante para se livrar dessa enrascada.

auxiliar de partida para automóvel

Este é um acessório portátil, que possibilita a partida mesmo com a bateria do veículo completamente sem carga, servindo como um “socorro” até que você possa substituir a sua bateria.

Mini Geladeira

Nosso último acessório diferenciado para veículos é indispensável para quem costuma viajar bastante ou passa muito tempo dentro do carro, a passeio ou trabalhando. A Mini Geladeira KX3 é perfeita para uma viagem em família ou então para oferecer maior conforto aos passageiros, clientes ou para si próprio.

Mini Geladeira KX3 portátil

Com design inovador e capacidade de 4,5 litros, você pode armazenar alimentos ou bebidas na temperatura ideal, seja fria ou quente. Dá uma olhadinha nas possibilidades:

• Capacidade de Aquecimento: Até 45° C Acima da Temperatura Ambiente

• Capacidade de Refrigeração: De 20° C Abaixo da Temperatura Ambiente

• Possui Pegador na Parte Superior para Auxiliar o Transporte

E muito mais!

E aí, curtiu as dicas de acessórios automotivos? Continue acompanhando o blog da Sigma Car para mais notícias e conteúdos sobre o universo dos veículos. Fique à vontade para contribuir com suas sugestões pelos comentários.

 

Categoria: Acessórios Automotivos
Tags: , , , ,

Comentários