Pioneer: escolhendo os melhores aparelhos de som automotivo

Publicado em: dez 08 2020 por admin

Escolher um Pioneer é garantia de qualidade. Mas, qual o modelo ideal para a sua necessidade? Confira a seguir nossas dicas!

 

Quem não adora dirigir ouvindo música? Provavelmente, se perguntássemos para algumas pessoas, muitas responderiam que sim, amam estar no volante ouvindo um bom som e de qualidade. Sendo assim, os aparelhos da Pioneer são os favoritos dos motoristas. Afinal, além do design bonito, são potentes e cheios de soluções de áudio para dar aquele play que você gosta.

Vamos então te ajudar a escolher, dentre os modelos mais novos, qual o ideal para a sua necessidade. Confira com a gente nos próximos parágrafos:

Um pouco sobre os aparelhos automotivos Pioneer

Quando falamos de Pioneer, falamos de som de qualidade. Desde os mais baratos em torno de R$ 200,00 até os mais caros de R$ 3.000,00 proporcionam ótimas experiências no quesito som automotivo.

Mas, como cada público possui uma preferência, vamos te ajudar neste artigo a perceber qual mais se encaixa aos seus padrões, para, assim, te ajudar a escolher o modelo perfeito para o seu carro. Vamos lá!

Guia de compras Pioneer

 

DMH-ZS9380TV: Este modelo possui tela HD ampla de 9 polegadas, conectividade tanto em Bluetooth quanto WiFi, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, com ele você controlar o comando de volante, o monitor traseiro e a câmera de ré. A alta qualidade do som dessa linha super sofisticada é uma experiência e tanto para quem ama música no carro!

DMH-ZS8280TV: Este receiver modular possui tela 8 polegadas touchscreen, uma nova interface e conectividade com Android Auto, Apple CarPlay e WebLink para usar o YouTube.  Sua instalação modular é perfeita para carros com profundidade limitada.

DMH-ZS5280TV: O modelo de receiver DMH-ZS5280TV possui tela touchscreen com 6,8 polegadas, conectividade com WebLink para acessar o YouTube, Android Auto e Apple CarPlay para abrir o Waze e o Google Maps. É também um modelo de possível aplicação em veículos de profundidade limitada.

DMH-Z6380TV: É um multimídia receiver de 6,8 polegadas e tela HD capacitiva. Possui conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth e TV digital integrada! Também possui conexão com comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré. É perfeito para quem precisa de uma ótima experiência sonora, contendo EQ gráfico de 13 bandas, corte de frequência, reprodução de áudio de alta resolução, saída pré-amplificada 4 V RCA e streaming de áudio via Wi-Fi.

AVH-G228BT: O novo modelo da linha G possui tecnologia sem fio Bluetooth, entrada para câmera de ré e equalizador gráfico de 7 bandas. Além disso, ele oferece a reprodução de variadas mídias para você curtir suas músicas favoritas.

AVH-Z5280TV: Este modelo possui um design super inovador com interface responsiva e personalizável. Com equalizador gráfico 13 bandas, compatibilidade com Android Auto e Apple Carplay para usar o Waze e o Maps. Reproduz sons vindos de CD, DVD, iPod, iPhone, pendrive, dispositivos conectados via Bluetooth ou entrada auxiliar, além de conectar com o Spotify e com o YouTube pelo WebLink!

DMH-G228BT: O sistema operacional deste modelo é superintuitivo, e a sua tela possui 6,2 polegadas. Possui entrada USB e conexão Bluetooth, além de ser compatível para atender e realizar ligações. Inclusive, este modelo de receiver Pioneer também permite conexão com a câmera de ré.

DMH-Z5380TV: Esse receiver possui tela capacitiva de 6,8 polegadas WVGA e é também compatível com Apple CarPlay, Android Auto e WebLink, onde você pode acessar o Waze, o Maps e o YouTube. Com TV Digital Integrada e Bluetooth para ligações, você também pode aproveitar o Spotify pelo comando de voz. Para a qualidade sonora, o DMH-Z5380TV tem equalizador gráfico de 13 bandas, controle de subwoofer modo de rede em 3 vias e reforçador de graves.

Critérios de compra

Existem alguns critérios que devem ser analisados ao escolher o modelo ideal de som automotivo Pioneer. São eles:

  • Mídia: Este é um critério importantíssimo, afinal, você deve saber qual mídia você mais gosta ou precisa reproduzir em seu play. Você deve levar em consideração se prefere ouvir um CD, DVD, conectar um pendrive ou o seu celular via Bluetooth para reproduzir uma música vinda de algum aplicativo de streaming, por exemplo;
  • Controle: Este também é um requisito importante para ser analisado. Isso porque a Pioneer oferece várias maneiras de se controlar o seu dispositivo. Seja por touchscreen, controles externos ou até mesmo de volante, a escolha só depende das suas preferências pessoais;
  • Tela: Aqui entramos em uma questão de gosto. Há quem prefira pequenas grandes telas e há quem prefira as maiores, podendo visualizar tudo acontecendo na tela do celular. O bom disso tudo é que a Pioneer consegue ser bem versátil quanto a isso, oferecendo telas de várias polegadas;
  • Medida DIN: Principalmente se você estiver pensando em comprar em uma loja virtual, é preciso levar em conta que existe uma medida básica chamada DIN, que é a medida de encaixe dos painéis dos carros – 1 DIN ou 2 DIN. Assim, é preciso verificar previamente qual a medida do seu carro para poder instalar o aparelho.

Agora que você já sabe como escolher o Pioneer ideal para o seu carro, acesse nossa loja virtual e confira nossa ampla variedade de Aparelhos Pioneer, clicando aqui!

E, precisando de uma equipe especializada para tirar qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato!

Categoria: Som Automotivo
Tags: , , ,

Comentários