Viaje seguro com Garmin Zumo 350LM, GPS para motos

Publicado em: mar 10 2014 por admin

viaje-seguro

Os navegadores para motocicleta estão em alta no mercado. A facilidade de acompanhar rotas e localizar endereços têm se tornado útil também para os adeptos do transporte sobre duas rodas.

Os recursos presentes nos aparelhos de GPS para motos não perdem em nada para os disponíveis em automóveis. Aliás, eles possuem algumas funções e até mesmo características físicas que se sobressaem quando comparados aos veiculares.

GPS para Motos Garmin Zumo 350LM, por exemplo, é um dos mais sofisticados aparelhos disponíveis no mercado.  Saiba mais sobre o modelo:

Com um visor de 4,3″ sensível ao toque e que pode ser operado com luvas, o Zumo 350LM oferece uma série de recursos como barra de pesquisa inteligente, registro de histórico de serviços que permite gravar a data, quilometragem e tipo de manutenção realizado na sua moto.DesktopZumo4-630x393

Além disso, o aparelho conta ainda com indicador de limite de velocidade e alertas de radares em todo o Brasil e sugestão de faixa com visualização de cruzamentos, responsável por exibir placas de trânsito de forma realística e por guiar você para a faixa correta, tornando fácil a navegação por cruzamentos desconhecidos.

Além disso, outras características do aparelho são capazes de otimizar a experiência do usuário:

Resistente e à prova d’águaCorbis-IK001215-630x420

À prova d’água durante imersão de 30 minutos a uma profundidade de 1m. A bateria de testes foi realizada em ruas esburacadas, de paralelepípedos, sob chuva forte e sol ofuscante; e os resultados mostraram que o Zumo continua funciona perfeitamente apesar das intempéries.

Navegação por visão ou som

O Zumo 350LM apresenta um visor de interface sensível ao toque de 4.3″ e que pode ser operado com luvas. Além disso, a tela é altamente visível e legível sob a luz do sol, tendo em vista que não há reflexos.

Com um capacete ou headset habilitado com Bluetooth™ (vendido separadamente), você pode obter indicações faladas nítidas, trecho a trecho. Inclui também suporte específico para motos, para que o GPS se mantenha estável e você possa dirigir com confiança. Inclui até mesmo suporte para carro.

Planejamento de percursos

Você pode criar rotas, paradas e trajetos no seu computador e, em seguida, transferi-los para o seu aparelho de GPS. O recurso “Desenho de trajeto” permite que você rastreie sua rota planejada e visualize as mudanças de elevação, ajudando a estimar a dificuldade do seu percurso. Planeje uma rota com cenário perfeito, certificando-se de que o seu navegador o leve por seus locais favoritos.

Diversos mapas disponíveispreciolandia-630x415

O Zumo 350LM inclui mapas para todo o Brasil e oferece a conveniência de atualizações de mapas gratuitas, para que você tenha o mapeamento e informações mais atuais de negócios como restaurantes, caixas eletrônicos, hospitais e muito mais. O GPS conta também com mecanismo de navegação avançado com interface mais intuitiva e rápida.

Ficou curioso? Confira mais detalhes sobre este incrível produto e garanta seu modelo clicando aqui.

Categoria: Sigma, Sigma Home
Tags: , , , , , ,

Comentários