Usando a tecnologia para proteger sua casa

Publicado em: set 18 2014 por admin

Pensar e priorizar a segurança do lar tem se tornada cada vez mais necessário hoje em dia, não é mesmo? E para auxiliar neste processo a tecnologia é uma grande aliada. Com diversos equipamentos chegando ao mercado, torna-se mais fácil manter sua casa protegida. Confira algumas dicas da Sigma!

Alarme

O bom e velho alarme continua sendo item essencial de segurança para residências. Com as centrais de alarme, a tática sonora de inibição do ladrão faz efeito, já que dificilmente eles permanecerão na residência com o alarme soando para toda a vizinhança.

O alarme possui diversos sensores apontados para portas e janelas que enviam sinal para a central de segurança caso algum sinal seja cortado. Após isso, algumas centrais enviam mensagem para o dono da residência ou enviam um segurança particular para verificar o ocorrido.

Usando a tecnologia para proteger sua casa

Foto: Reprodução/Web

Câmera de monitoramento

As câmeras de monitoramento, geralmente instaladas na parte externa da casa servem para monitorar possíveis ações de bandido. Hoje em dia, algumas câmeras com alta tecnologia permitem que a transmissão de imagem seja simultânea.

Usando a tecnologia para proteger sua casa

Foto: Reprodução/Web

Controles biométricos

Estes equipamentos consistem em trancas com controle de acesso biométrico. Acesso digital, detecção facial ou corporal podem ser utilizadas para a segurança.

Usando a tecnologia para proteger sua casa

Foto: Reprodução/Web

Com estas dicas sua casa ficará muito mais segura. A Sigma Home oferece todos estes e muitos outros produtos para a sua segurança. Acesse e confira! sigmahome.com.br/produtos/seguranca

Fontes: 3AVTec, TecMundo.

Categoria: Dicas e Informações, Sigma Home
Tags: , ,

Comentários