Saiba como cuidar do seu carro durante o verão

Publicado em: fev 29 2016 por admin

Sabemos que o verão é sinônimo de calor, praia, sol e férias, não é mesmo? E para que tudo funcione da melhor forma possível, confira algumas dicas da Sigma Car e saiba como cuidar do seu carro durante o verão!

Saiba como cuidar do seu carro durante o verão

Foto: Reprodução/Web

Utilize película protetora de vidro

A película – também conhecida como insufilm – ajuda a proteger o automóvel dos danos causados pelo sol além de evitar que a temperatura interna do carro aumente ainda mais. Sem o uso da película os bancos podem desbotar e estragar.

Invista na cristalização

Além da película protetora de vidro, há também a película protetora de pintura. Mais conhecida como cristalização, ela protege contra efeitos dos raios solares e evita danos causados pela natureza, como fezes de passarinho e toxinas de plantas e árvores.

Lave o carro mais vezes

A dica é lavar o carro com mais frequência, especialmente se ele tiver tido contato com a maresia e areia, que danificam o veículo.

Verifique o ar condicionado

Item de primeira necessidade durante o verão, o ar condicionado também precisa de cuidados especiais. Para isso, faça revisão constante e limpeza dos filtros e do sistema de refrigeração, por conta do acúmulo de fungos e poeira.

Depois de colocar em prática estas dicas, aproveite para melhorar ainda mais seu carro com os produtos da Sigma Car! Acesse nosso site e confira a variedade disponível para você! www.sigmacar.com.br

Categoria: Cuidados com o seu carro, Sem categoria
Tags: , , , , , , , , , , ,

Comentários