Recarregador de bateria dispensa ajuda de outro veículo

Publicado em: ago 25 2017 por admin

Produto é a melhor solução para auxiliar na partida de veículos com a bateria ‘arriada’.

A situação é frustrante e desagradável. Você vira a chave e descobre que a bateria do carro está descarregada. Neste momento, se houver outro veículo por perto e um dos dois tiver um jogo de cabos de transferência de energia no porta-malas, um pouco de boa vontade e solidariedade pode resolver a situação em alguns minutos. Se não houver a disponibilidade de cabos, um pouco mais de boa vontade e força pode fazer a bateria pegar no ‘tranco’. Mas e se não houver ninguém por perto, aí a situação fica bem complicada.

Imagem: Quatro Rodas

Imagem: Quatro Rodas

Para evitar situações deste tipo, uma boa alternativa é investir em um auxiliador de partida portátil. O modelo EZ Charger, disponível em nosso site, promete ligar até 20 veículos descarregados. A eficiência do produto já foi testada por centros automotivos e, em um destes testes, feitos em um Chevrolet Classic 2009 com a bateria totalmente descarregada, o EZ Charger impressionou com a capacidade de dar 30 partidas no veículo.

O produto, que mede 16,5 cm x 7,5 cm, possui dois cabos para a chupeta, além de outro cabo 12V e um 4×1 que possibilita a conexão de diferentes marcas de celulares e tablets. Em um outro teste, o produto também conseguiu recarregar totalmente cinco iPhones.

Acesse o nosso site e saiba mais sobre este e outros produtos, e continue acompanhando nosso blog para ficar sempre por dentro de dicas e notícias sobre o setor automotivo.

Categoria: Cuidados com o seu carro, Dicas e Informações, Sigma, Sigma Home
Tags: , ,

Comentários