Protótipos MINI provocam o espírito aventureiro dos motoristas

Publicado em: dez 13 2013 por admin

Próximo ao fim do ano, a inglesa MINI mostrou ao grande público três protótipos, customizados, baseados, por sua vez, em outros modelos da montadora. O grande diferencial dos modelos são suas atenções voltadas ao prazer de viajar.

mini

Clubvan Camper

Aquecedor, minitrailer equipado com fogão e frigobar, pequeno caiaque, chuveiro e uma cama de solteiro na cabine. O que você acha? São alguns dos acessórios que compõem a Clubvan Camper.

ClubvanCamper3

A moradia temporária tem rack no teto, capaz de abrigar, além do caiaque, praanchas e mais bagagem para a viagem – que, dependendo do motorista, pode ser bastante longa.

Cowley Caravan

O conceito aqui é um pouco mais luxuoso, e uma pequena caravana é levada como reboque, contando com pia, geladeira, fogão de duas bocas, DVD e televisão, sem contar com um módulo que capta energia solar e proporciona força aos equipamentos.

Cowley2

O conceito foi desenvolvido como uma homenagem a uma antiga fábrica da MINI e tem a intenção de proporcionar uma ótima viagem a duas pessoas.

Countryman ALL4 Camp

O último dos três protótipos conta com um deck e um box na parte superior do veículo. Aberto, o compartimento mostra-se uma barraca, com espaço para duas pessoas, acessível através de uma escada.

Countryman3

Além de contar com um porta-bicicleta na parte traseira, o Countryman ALL4 Camp parece ter somente uma maleta no teto quando o dispositivo está fechado, sem que nada atrapalhe o passeio dos viajantes.

Fontes: iCarros, Hypeness

Categoria: Carros Personalizados, Curiosidades, Dicas e Informações, Lançamentos

Comentários