Projetores de vídeo: conheça as vantagens

Publicado em: fev 19 2015 por admin

Também conhecidos como “data-show”, os projetores de vídeo têm ganhado cada vez mais adeptos, principalmente nas residências. Para saber mais, conheça as vantagens na hora de investir em um projetor de vídeo!

Projetores de vídeo: conheça as vantagens

Foto: Pinterest

Primeiramente, é importante dizer que os projetores de vídeo permitem a exibição de imagem através da tela de um computador ou de outro dispositivo de maneira ampliada em uma parede ou em um telão apropriado. Neste caso, com a utilização deste tipo de equipamento você poderá assistir à filmes, jogos de futebol e tudo o mais que você a sua família quiserem com uma resolução excelente e imagem do tamanho de uma parede. É possível transformar a sua casa em um verdadeiro cinema.

Outra vantagem dos projetores é a sua versatilidade. Além de serem de fácil instalação, é possível utilizá-los em diversos ambientes, desde apresentações de trabalho, escolas, igrejas ou em residências, além de serem de fácil transporte.

Vale lembrar, por fim, que os projetores de vídeos também possuem uma variedade grande de conectores, o que permite conectar o data-show à uma gama maior de aparelhos. As entradas mais comuns são VGA, S-Video e RCA.

Agora que você já conhece as vantagens dos projetores de vídeo, aproveite para visitar nossa loja e escolher o modelo mais adequado par as suas necessidades. A Sigma Home tem tudo para você!

Fontes: InfoWester, TecMundo.

Categoria: Dicas e Informações, Sigma Home
Tags: , , ,

Comentários