Saiba o que são as Centrais Multimídia

Publicado em: mar 23 2015 por admin

Você sabe o que são as Centrais Multimídia para carros? Sabe quais são suas funções? Então confira aqui, no blog da Sigma Car!

Esse é um dos acessórios mais vendidos para carros atualmente, já que é um aparelho que une as funções que você já está habituado a ter no carro, como rádio AM/FM, reprodutor de áudio, GPS, sensor de estacionamento, integradas em um único aparelho. Ou seja, a Central Multimídia é uma integração de diversas funções multimídia para carros. Para você que gosta de tecnologia esse é o acessório perfeito, pois possibilitam uma grande interação entre o motorista e o veículo, além de que seus recursos facilitam muito a vida de quem está dirigindo.

Foto: Reprodução/ TiraDúvidas

Foto: Reprodução/ TiraDúvidas

Entre todos os benefícios que esse aparelho traz para quem está dirigindo, podemos citar alguns que são praticamente comuns entre as marcas e os modelos disponíveis no mercado. A maioria das centrais têm tela digital de 800 x 480 de alta resolução com tecnologia touchscreen, reprodutor de áudio e vídeo, Bluetooth que possibilita receber ou fazer ligações através da identificação do display, GPS com guia de voz, compatibilidade com aparelhos como iPhone e iPod pelo cabo de áudio, entre outras funções.

Outra vantagem desses aparelhos é a instalação, já que a maioria é fabricado especificamente para um modelo de veículo e, por isso, se encaixam perfeitamente no painel. Quanto ao procedimento de instalação, pode-se dizer que é bem simples, pois mantêm as configurações originais do carro.

Na Sigma Car você encontra Centrais Multimídia das melhores marcas do mercado, como CASKA, Garmin, Hurricane, Kenwood e Pioneer, específicas para marcas como BMW, Fiat, Chevrolet, Ford, Citroen, Honda e Hyundai. Acesse nossa loja online para conferir os modelos e procure o aparelho que se adequa ao seu veículo! www.sigmacar.com.br.

Fontes: Melhor Marca, Rafcar, Mundo Max.

Categoria: Carros Personalizados, Curiosidades, Sigma
Tags: , ,

Comentários