McLaren 570S é o grande destaque do Salão de Nova Iorque

Publicado em: abr 24 2015 por admin

Neste mês de Abril aconteceu mais uma edição do International New York Auto Show, também conhecido como Salão de Nova Iorque. Nele, grandes montadoras apresentaram novidades que serão lançadas ao longo de 2015 e no início de 2016. E, agora, a Sigma Car trás para você um resumo sobre os grandes destaques da exposição.

Dividiremos nosso resumo por máquinas, um pouco de cada estilo para agradar a todos os amantes do Universo Quatro Rodas.

Jaguar XF

Chamando atenção pela leveza e pelo design arrojado, o Jaguar XF alia as formas clássicas de um sedã com o ar de “bad boy”dos esportivos. Com um motor 2.0 diesel, o carro promete ser mais ecológico, emitindo uma menor taxa de CO2 por quilômetro rodado, sem perder a potencia (161 cv). Outro destaque nesse carro é o uso de muito alumínio em sua composição (cerca de 75%), tornando o carro não apenas visualmente mais leve, mas sim, literalmente.

salao-de-nova-iorque-jaguar-xf-prata

Foto: Reprodução/Quatro Rodas


Smart FourTwo 2016 e Chevorlet Spark

A principal novidade entre os pequenos e modernos será o Smart FourTwo 2016. O subcompacto apostou em um motor turbo de três cilindros a gasolina para aumentar a potencia, o carro entrega cerca de 89 cv. O carro chama atenção pelos detalhes internos, volante multifuncional com revestimento de couro, espelhos aquecidos, e conectividade bluetooth. A Smart aposta em tecnologia e conforto mesmo com pouco espaço interno.

smart-fortwo-2016-salao-de-nova-iorque

Foto: Reprodução/Motor Trend

Já a Chevrolet divulgou o lançamento do Spark, nova linha de carros populares da marca. Apesar de não ter seu preço de vendas divulgados, muitos apostam que ele seja o sucessor do Celta. Com um motor 1.4, o compacto desenvolve 98cv e tentará aliar praticidade e economia no rodar. O lançamento do Spark será nos Estados Unidos, no fim deste ano, mas ele já tem venda garantida em outros 40 países.

GMC Terrain 2016

A GMC reestilizou a Terrain com novos detalhes dianteiros e traseira com detalhes cromados., faróis de LED para uso diurno e rodas aro 18, tudo para dar um ar de moderno ao robusto carro. Mantendo o conceito de força, a Terrain 2016 terá dois motores, uma com quatro e outro com seis cilindros para esbanjar potência em qualquer terreno.

2016-GMC-Terrain-salao-de-nova-iorque

Foto: Reprodução/Quatro Rodas

McLaren 570S

Grande destaque de luxo, modernidade e velocidade do Salão de Nova Iorque, o McLaren 570S Coupé, tem uma promessa de excelente desempenho. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, e de 0 a 200 km/h em, incríveis, 9,5 segundos. Sua velocidade máxima em reta é de 328 km/h, empurrado pelo poderoso motor V8 biturbo de 570 cv

Por enquanto a montadora inglesa lançou apenas a versão coupé do esportivo, mas, para futuro, espera-se o lançamento das versões long tail, GT e conversível.

McLaren-570S-coupe-salao-de-nova-iorque

Foto: Reprodução Car Blog

Para conhecer outros lançamentos do Salão de Nova Iorque, acesse o site oficial do evento: http://www.autoshowny.com. E para ficar por dentro de todas as novidades do mundo automotivo e encontrar peças e acessórios para transformar seu carro em uma máquina, conheça o site da Sigma Car. www.sigmacar.com.br

Fontes: Auto Show NY, Revista Quatro Rodas

Categoria: Lançamentos

Comentários