Jeep Compass e Renegade passam por recall de 92 mil unidades

Publicado em: jun 16 2018 por admin

Quem tem um Jeep Compass ou Renegade poderá ter que levar seu carro à concessionária o mais rápido possível. Os sistemas de ignição e combustível de 92 mil unidades dos veículos podem estar comprometidos.

Os problemas atingem os modelos 2017 e 2018 e, aparentemente, são os mesmos nos dois veículos. São mais de 53 mil unidades do Compass e quase 39 mil do Renegade. Os chassis convocados para o recall estão logo abaixo.

  • Jeep Compass (ano/modelo 2017/2018) – H34693 a H93627.
  • Jeep Renegade (ano/modelo 2017/2018) – 129173 a 186288.
Jeep Renegade Recall

Jeep Renegade também foi convocado para recall. Imagem: Divulgação.

Quais são os problemas

Segundo o Grupo FCA, responsável pela Jeep, as falhas podem levar ao funcionamento irregular do motor e até fazer ele desligar de repente, trazendo riscos graves para a direção do motorista.

Os proprietários podem levar seus veículos para o reparo gratuito, realizado na própria concessionária. O tempo estimado é de cerca de 30 minutos. Para dúvidas, os clientes podem ligar no telefone 0800 703 7150.

Fique atento com a manutenção

Os recalls são convocados pelas montadoras para corrigir problemas na fabricação do veículo que podem gerar consequências graves. Geralmente, as concessionárias são as únicas que podem identificar e reparar o problema, portanto, é bem importante que todo proprietário atenda ao recall.

Outros serviços de manutenção, como geometria, balanceamento, alinhamento e trocas de óleo e filtro também são importantes para a vida de qualquer motorista, como você provavelmente já sabe.

O que você talvez ainda não saiba é que a Sigma realiza também esses serviços. Temos um setor de manutenção super equipado com o que há de melhor para manter seu veículo funcionando certinho, oferecendo toda a segurança que você precisa.

Ficou interessado? Confira os serviços que realizamos. Quando precisar, é só contar com a gente!

Categoria: Dicas e Informações, Sigma
Tags: , , ,

Comentários