Jeep anuncia recall de Renegade: confira se o seu está incluso

Publicado em: jun 23 2017 por admin

Tivemos uma pequena pausa na onda de recalls – quem tem acompanhado nosso blog nos últimos tempos, sabe que eles foram constantes -, mas eles voltaram. Dessa vez, a Jeep anunciou a chamada de nada menos que 88.957 unidades de seu carro estrela no Brasil, o Renegade.

Resultado de imagem para renegade

Foto: Divulgação

O problema estaria relacionado ao freio de mão eletrônico do veículo. Segundo o grupo FCA Fiat Chrysler, responsável pela Jeep mundialmente, um defeito poderia atrapalhar o travamento ou a liberação do freio, o que poderia levar a sérios problemas – ainda mais em uma rua inclinada. Quando o veículo possui a falha e ela passa a acontecer, uma luz espia acende no painel.

De qualquer forma, a marca convoca o chamado para todos os chassis (não sequenciais) de 988611151GK000279 a 98861115YHK09661, para versões do modelo fabricadas entre 2015 e 2017.

Se o seu Renegade estiver incluso na lista de convocados, é possível agendar o serviço pelo telefone 0800 703 7150 ou do site da Jeep a partir do dia 26 de junho. Caso você esteja em dúvidas, também não custa passar em uma revendedora e tirar dúvidas com os funcionários, não é? Lembrando que todo o recall deve, por lei, realizar serviços gratuitamente. 

Para mais notícias e informações sobre o mundo dos automóveis, continue acompanhando o blog da Sigma! Semanalmente trazemos novidades para você.

Com informações de AutoEsporte.

Categoria: Dicas e Informações

Comentários