Ford Mustang sairá de cara nova esse ano

Publicado em: mai 23 2017 por admin

Mesmo que não seja um carro acessível para muitos brasileiros, o Mustang mora nos sonhos de muitos de nós, sempre chamando muita atenção quando passa nas ruas. Quem adora o velho conhecido da Ford, vai babar na nova versão que saiu em janeiro desse ano.

Resultado de imagem para mustang 2018

Foto: Reprodução / Road & Track

O modelo 2018 ganhou uma cara ainda mais agressiva, com um rebaixamento dos capôs e faróis mais estreitos. As grades frontais também ficaram um pouco mais baixas e menores, deixando o muscle car com uma frente um pouco mais intimidadora.

Por baixo do capô, os compradores interessados vão poder optar por duas versões: um motor a gasolina 2.3 EcoBoost ou, para quem deseja voar baixo, um 5.0 V8 aspirado.

Resultado de imagem para mustang 2018

Foto: Reprodução / Folha.uol

Na traseira, não houve muita mudança. Além da mudança nos componentes do escape, os faróis receberam alguns retoques, ficando agora mais padronizados, agressivos, e ainda mais interessantes.

Já de série o carro vem com partida remota (não necessita da chave), central multimídia, monitoramento de pressão dos pneus, câmeras de ré, além do kit eletrônico. Para quem quiser opcionais, a lista é vasta: quadro de instrumentos digital, câmbio automático de 10 marchas, sistema de GPS com comando de voz, além de outros pacotes exclusivos.

Ford Mustang 2018 (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Nada mal, não é? E não se preocupe, você não é o único que está sonhando com um carrão desses!

Para mais novidade do mundo dos automóveis, continue acompanhando o blog da Sigma! Semanalmente temos novas informações para você. Fique ligado!

 

 

 

 

Categoria: Curiosidades

Comentários