Fiat Chrysler anuncia recall da Dodge RAM

Publicado em: mai 16 2017 por admin

A RAM, caminhonete que caiu no gosto do brasileiro há tempos, foi convocada para um recall pela fabricante Fiat Chrysler. O problema – uma falha nos cintos de segurança e airbags - afeta, em sua maioria, caminhonetes vendidas nos Estados Unidos, mas algumas milhares também ao redor do mundo.

Foto: Divulgação

A empresa disse que há possibilidades de o problema estar ligado a “uma morte, dois feridos e dois acidentes”. Cerca de 1,2 milhão de veículos foram atingidos, sendo que quase um milhão nos Estados Unidos, 216.007 no Canadá, 21.668 no México e 21.530 no resto do mundo.

Para saber se seu veículo pode estar incluso, as convocadas são as Ram 1500 fabricadas entre 2013 e 2016, assim como as Ram 3500, de 2014 e 2016.

Segundo a empresa, um módulo com sensores estaria afetado, fazendo com que as bolsas de ar acionassem e desabilitassem dispositivos do cinto de segurança caso o veículo fosse atingido na traseira e virasse com a batida.

Para mais notícias sobre o mundo dos automóveis, continue acompanhando o blog da Sigma! Semanalmente trazemos informações importantes para você.

Com informações de EXAME.

 

 

Categoria: Dicas e Informações, Sem categoria

Comentários