Feira de Chicago: Confira as novidades

Publicado em: fev 23 2015 por admin

Mais de 1.000 veículos de diversas marcas estiveram em exposição na Feira de Chicago 2015, realizada nos EUA. Para saber mais sobre este grande evento, acompanhe conosco!

Feira de Chicago: Confira as novidades

Foto: Reprodução/Quatro Rodas

Realizado entre os dias 14 e 22 de fevereiro, o evento sucedeu o Salão de Detroit, também realizado nos Estados Unidos. Dentre as principais atrações, destacaram-se os grandalhões Acura RDX, Chevrolet Equinox e Honda Pilot. Saiba mais.

Mesmo não tendo tido muito destaque no Salão de Detroit, o Acura RDX conquistou o grande público do Salão de Chicago. O modelo, que já é queridinho e faz sucesso pelo seu desempenho nas pistas e performances em test drive, foi reestilisado e conta com linhas e versões diferentes, que prometem balançar os seus concorrentes no mercado americano.

A Chevrolet apresentou a reestilização do crossover Equinox, um dos modelos mais vendidos da marca nos Estados Unidos. O modelo incorpora alterações especialmente no conjunto frontal e adota novidades na cabine. Novos recursos de segurança também foram incorporados e a gama de versões encolheu sendo composta agora por apenas quatro configurações: L, LS, LT e LTZ.

O Honda Pilot, por sua vez, ganhou formas mais arredondadas e peculiares, com lanternas em forma de bumerangue, as quais foram inspiradas no HR-V. O carro também conta com teto-solar panorâmico e luzes de LEDs, enquanto a carroceria está até 137kg mais leve, dependendo da versão. O interior do modelo leva bancos dianteiros ventilados, os traseiros aquecidos e ainda conta com uma nova central multimídia com tela de 8″ com cinco portas USB e uma HDMI.

E então, o que achou destas grandes novidades do setor automobilístico? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no universo dos carros, acompanhe nosso blog!

Fontes: Carros UOL, Chevrolet.

Categoria: Lançamentos, Sigma
Tags: , ,

Comentários