Escolha o melhor suporte para sua bicicleta

Publicado em: abr 09 2014 por admin

As dicas de hoje vão para os ciclistas que gostam de passear por parques nas grandes cidades precisam carregar suas bicicletas no carro, ou então para quem gosta de levar a bike nas viagens.

Você sabe qual a melhor maneira de carregar sua bicicleta no carro? Existem várias opções de suporte, então escolha aqui o melhor modelo para você!

Para carregar sua bicicleta na parte traseira do carro, o ideal é o suporte de placa, que evita o que as informações da placa não apareçam, assim como as setas e a luz de freio. Esse suporte deve estar acompanhado do engate, pois vem com luz de ré, de freio e as setas. Para garantir seu suporte desse modelo clique aqui.

suporte-para-bicicleta

O modelo mais completo e funcional conectado ao engate funciona como uma extensão do pára-choque, as bicicletas ficam totalmente seguras e você tem a opção de abaixar o suporte e ter acesso ao bagageiro. Em nossa loja você pode encontrar uma das melhores marcas em suportes para bicicleta nesse modelo: http://migre.me/iIwNd

Veja o vídeo com as instruções de uso do modelo: http://www.youtube.com/watch?v=8SNmMoFzIQY#t=11.

suporte3-630x374

Mas se você quer a traseira e a porta do porta malas livre a opção é carregar a bicicleta no teto do carro, só não esqueça que a bike está em cima, quando passar por lugares mais baixos, atente-se ao limite de altura. O suporte é prático, basta você aprender a melhor maneira de colocar e tirar a bicicleta. Veja aqui um modelo desse suporte na nossa loja online.

suporte2

Agora é só escolher de qual o tipo de suporte mais agrada você e sua família, ver em nossa loja os modelos disponíveis e passear sem receios com sua bicicleta segura no carro!

Fonte: Revista Bicicleta, Quatro Rodas.

Categoria: Dicas e Informações
Tags: , , , , ,

Comentários