Eibach: conheça a líder mundial em molas esportivas

Publicado em: mai 31 2017 por admin

Quem pensa que o veículo só fica perfeito depois de rebaixado, com certeza já ouviu falar da necessidade das molas esportivas. Elas são indispensáveis para quem deseja deixar o veículo mais próximo do chão sem perder a qualidade, conforto e segurança na hora de rodar por aí. O mesmo vale para quem está pensando em aumentar o desempenho do carrão.

As molas esportivas valem para ambas modificações porque atuam em uma coisa muito importante: estabilidade. Trabalhando de forma diferente às molas convencionais, elas distribuem melhor o peso e a potência do veículo sobre sua estrutura.

Imagem: Divulgação

Qual a melhor marca?

Quando falamos de produtos de qualidade, duráveis e que garantem os melhores efeitos, a Eibach é líder mundial nesse segmento. Não à toa carros produzidos por Ferrari, Bugatti e outras grandes marcas de luxo saem das fábricas com esses produtos.

Depois de instaladas, as molas Eibach rebaixam o veículo em até 4 centímetros, uma altura ideal para manter o conforto e segurança na estrada e poder rodar com maciez por aí. Elas também produzem um efeito considerável na aceleração, já que sua resistência exige menos motorização. Isso quer dizer que seu carro terá o mesmo desempenho gastando menos combustível.

Como se não fosse suficiente, podemos também citar que elas atuam no o processo de frenagem, ajudando a diminuir a distância necessária para parar o veículo depois de acionados os freios. Isso acontece porque a carroceria se comporta diferente, abaixando a frente do carro para que a frenagem seja mais eficiente e segura.

Claro que esses efeitos não são exclusivos dos produtos Eibach, já que acontecem com jogos de molas de alta qualidade no geral. Porém, acredite, a Eibach é a melhor escolha possível, algo comprovado pela sua liderança de mais de 60 anos nesse segmento do mercado e inúmeros selos de qualidade (INMETRO, ISO, etc.).

Imagem: reprodução / Gasnag

Com fábricas na Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Austrália, entre outros, ela leva a qualidade em primeiro lugar, testando seus produtos em laboratórios especializados e utilizando matéria-prima especial em seus componentes para trazer o máximo de segurança, conforto e durabilidade.

Ficou interessado? A Sigma oferece uma série de produtos Eibach, para uma grande variedade de modelos. Converse com nossos especialistas para tirar suas dúvidas e saiba mais sobre a qualidade desses produtos!

Com informações de TuningParts.

 

 

 

 

Categoria: Carros Personalizados, Lançamentos

Comentários