Conheça as vantagens do Soundbar

Publicado em: jan 22 2015 por admin

Ter um cinema em casa com todo o conforto que gostamos é perfeito, não é mesmo? E para ajudar nesta tarefa, as caixas de soundbar são excelentes opções. Para saber mais sobre, confira as dicas da Sigma Home!

Conheça as vantagens do Soundbar

Foto: Pinterest

Para quem não sabe, as caixas soundbar se parecem com uma barra e se diferenciam pela capacidade de simular som multicanal a partir de uma única unidade. Com módulos únicos que integram simultaneamente alto-falantes, função de receiver e leitor de Blue-Ray, as opções de aparelhos são diversas. Há outras opções também que oferecem soundbars com mais refinamento sonoro, no entanto, precisam ser alimentadas por um receiver.

Com o crescente número de apartamentos e casas mais compactos, o soundbar acaba se tornando um aparelho essencial para estes pequenos ambientes, já que ele é indicado para locais com até 15m², pois permite uma transmissão de som intensa na medida certa, sem agredir a audição, algo que pode ocorrer com os home theaters em ambientes pequenos.

Na hora de instalar o seu soundbar, procure colocá-lo abaixo da televisão, pois garante que o som se propague corretamente.

Sobre o design do aparelho, vale ressaltar que ele ganha disparado em relação ao home theater. Arrojado, compacto e moderno, ele se adéqua tranquilamente a qualquer decoração.

E então, o que achou das vantagens deste produto? Para saber mais e adquirir o seu, acesse nosso site , confira as opções disponíveis ou nos visite em nossa loja. Estaremos esperando por você!

Conheça as vantagens do Soundbar

Fontes: Planet Teck, Eureka Ht.

Categoria: Dicas e Informações, Sigma Home
Tags: ,

Comentários