Conheça o Ceramic Pro, melhor do que qualquer cera do mercado

Publicado em: jan 16 2018 por admin

Enceramentos e polimentos são alguns processos já conhecidos que recobrem o veículo com uma camada especial de proteção contra a chuva e sujeiras. No entanto, um produto muito especial e exclusivo no mercado traz proteção e brilho que não são encontrados em nenhum outro tipo de produto: é o Ceramic Pro.

O que torna o Ceramic PRO especial

Diferente de qualquer cera, selante ou vitrificante, o Ceramic Pro é um produto que tem eficácia altamente durável, quase permanente, além de efeitos incomparáveis. Sem acúmulo de água, poeira e manchas na tinta por causa do sol, nunca mais. O produto não sai na lavagem e nem ao longo do tempo, podendo ser removido apenas por abrasão.

Parece mentira, não é? Mas é isso mesmo. O que faz a eficácia do produto é sua tecnologia. Se trata de uma fórmula especial, desenvolvida depois de 10 anos de pesquisa pela Nanoshine para criar o melhor revestimento possível para proteção de superfícies.

O produto leva partículas de nano-cerâmica, que cria uma proteção sólida, fixa e permanente na superfície do veículo. Nenhum produto químico – mesmo os mais nocivos à pintura – é capaz de remover a camada de Ceramic Pro.

Ceramic Pro - Sigma

No lado esquerdo, parte da superfície coberta com Ceramic Pro. Imagem: Ceramic Pro Americas.

Além da estética, protege de tudo

Depois da aplicação do produto – que pode levar vários dias para fazer o composto aderir à tinta -, o resultado é uma pintura com brilho excepcional e permanente, inigualado por qualquer outra cera. O efeito hidrofóbico do produto não deixa água nem sujeira se fixarem na lataria do veículo, o que torna as lavagens muito mais práticas e econômicas.

Ele também protege a lataria dos efeitos do sol, que podem levar ao envelhecimento das camadas de tinta e deixar a superfície fosca e desgastada.

Além da estética, a proteção também é outro ponto que o Ceramic Pro surpreende. Riscos de pedras, galhos, chaves, e qualquer outro item não é mais um problema, já que o produto cria um revestimento duro e sólido, que não deixa a lataria ser arranhada por nada.

Tudo esses benefícios fazem com que o Ceramic Pro seja certificado pelos mais importantes mecanismos de inspeção de qualidade do ramo, como a líder mundial SGS. Segundo a própria empresa, o produto recebeu as notas mais altas em todos os requisitos que foi testado.

No vídeo, o Ceramic Pro passa por um teste anti-riscos. 

Aproveite na Sigma!

Por ser um produto mais do que especial, o Ceramic Pro não é encontrado facilmente em qualquer oficina, já que a empresa fornecedora trabalha apenas com parceiros licenciados que atendem às suas exigências.

A Sigma Car é um dos poucos espaços certificados em Curitiba (PR) que trabalha com a aplicação do Ceramic Pro, garantindo a qualidade e exclusividade das ferramentas usadas e produtos aplicados. Quer saber um pouco mais sobre esse produto incrível? Converse com a gente e confira como você pode cuidar ainda melhor do seu veículo!

Categoria: Cuidados com o seu carro, Lançamentos
Tags: , ,

Comentários