Conheça o aplicativo para veículos que procura facilitar o contato entre vendedor e comprador

Publicado em: jun 29 2017 por admin

Você vê a foto do carro, o preço, características, e aí diz se gostou ou não. Se sim, e o vendedor também gostar do seu perfil, vocês podem conversar e tentar chegar num acordo. Esse é o App do Automóvel, aplicativo para veículos que tenta deixar o contato entre as duas partes de uma venda de automóvel um pouco mais rápida.

Resultado de imagem para venda automóvel

Basicamente, ele cruza as informações do vendedor (seu produto e as características) e do comprador (exigências, preferências, faixa de preço, etc.) sem as complicações de uma revendedora. Caso queiram seguir com a venda, os dois envolvidos na negociação é que delimitam o valor.

Como funciona

Quando se cadastra no aplicativo, o usuário preenche diferentes informações sobre as características do veículo e da venda. E partir daí, ele anunciou seu veículo ou interesse, e quem se interessar pelo anúncio, poderá dar um like. Se receber um like da mesma pessoa para quem deu um, pronto. Será possível conversar e trocar informações sobre a possível venda.

Quem conhece, já viu semelhanças entre o App do Automóvel e o Tinder, aplicativo de paquera. Não à toa, ele é chamado de “Tinder dos carros”.

Além disso, quem estiver anunciando um carro, saberá se recebeu um like de outra pessoa, mesmo se não tenha dado um. É uma boa ideia para saber se seu veículo está chamando atenção ou não.

Disponibilidade

O App do Automóvel está disponível para iOS e Android e é totalmente gratuito no primeiro mês. A partir do segundo, o aplicativo exige um pagamento de R$4,99 para permitir anúncios.

 

Para mais dicas e informações sobre como comprar, manter e vender seu automóvel, continue acompanhando o blog da Sigma. Temos sempre notícias interessantes para você aqui.

Com informações de Exame.

 

 

Categoria: Curiosidades

Comentários