Conheça as possibilidades das centrais multimídia

Publicado em: jan 26 2017 por admin

As centrais multimídia hoje são muito diferentes do que eram. Você lembra das primeiras versões do computador de bordo que ficavam nos painéis? Pois então, hoje em dia, um dispositivo que fica no mesmo lugar e ocupa o mesmo espaço pode fazer muito mais que dar as horas, calcular o combustível e mostrar o desempenho do motorista.

http://tudoindica.net/wp-content/uploads/2014/05/computadorBordo.jpg

Hoje em dia, centrais multimídia como as da Navpro, uma grande empresa neozelandesa focada em entretenimento automotivo, são desenvolvidas para oferecer o máximo em poucos toques.

Modelos como a Navpro 8188 dispõem basicamente das mesmas funções que um smartphone, tornando sua navegação mais fácil e segura – bem melhor não ter que acessar o celular para usar o GPS ou atender uma ligação de emergência, não é?

A Navpro 8188

Um sistema operacional Android 5.1 (semelhante aos smartphones mais modernos do mercado) e um processador Quadcore 1.6 Ghz. Tudo isso quer dizer que você tem as mesmas funcionalidades de um smartphone em um dispositivo rápido e eficiente. Músicas, vídeos, fotos, GPS, aplicativos e outros podem ser aproveitados em uma generosa tela de 7 polegadas.

Na 8188, são 16GB de memória interna, o que te dá a chance de ter muitas músicas, vídeos e dados – como de navegação, por exemplo -, sem se preocupar com lotar a memória. Por uma simples entrada USB, compatível com qualquer celular ou PC, você consegue transmitir os dados que quiser.

http://krocokar.com.br/mercadolivre/krocostore-banner-smartmidia.jpg

Foto: Divulgação

 

Conectividade é algo imprescindível hoje em dia, inclusive para o motorista. Na central da Navpro, conexões Bluetooth e via Wi Fi estão disponíveis para transmissão de dados e conexão com outras funcionalidades da internet, tudo prático e rápido. E também, um grande diferencial: é possível espelhar a tela do seu smartphone diretamente na tela da central, realmente fazendo com que as funções de seu celular estejam disponíveis no seu painel.

E é claro que fatores para aumentar a segurança também não faltaram, como as conexões para a câmera de ré e câmera DVR;  navegação via Waze ou GPS integrada; e suporte para comandos de volante resistivo. Além disso, várias entradas de áudio e vídeo também fazem parte da NP8188, um equipamento completo.

Pois é, a tecnologia chegou até as centrais multimídia dos carros, cada vez mais completas e conectadas. Quer adquirir produtos como a Navpro NP8188? A Sigma está com uma promoção especial que irá deixar seu carro ainda mais funcional e completo com essa central incrível. Nos faça uma visita e conheça!

 

 

Categoria: Sem categoria

Comentários