Conheça a qualidade das caixas de som JBL

Publicado em: set 29 2016 por admin

Passar uma tarde no parque ou em casa com seus amigos, curtindo um dia ensolarado com conversas e risadas é ótimo, não é? Quando há música boa rolando, então, é ainda melhor. Mas, claro, nada de botar suas faixas prediletas no celular: você precisa de uma boa caixa de som você, que possua potência, qualidade sonora e conectividade. 

As caixas da JBL são perfeitas para essas ocasiões. Presente no mercado brasileiro desde 2010, a marca veio para representar o grupo Harman, conhecido há mais de 50 anos como um mestre em qualidade de áudio. Aqui, a JBL oferece fones de ouvido, caixas de som, equipamentos de som automotivo, docks, entre outros. 

pulse-jbl-divulgacao

Foto: JBL / Divulgação

 

As caixas de som são os produtos mais famosos da marca, ao menos por aqui. E dá pra entender o por quê: a Proteste.org, entidade civil ligada aos direitos do consumidor, comparou sete caixas de som equivalentes de diferentes marcas. A JBL Pulse recebeu a nota mais alta.

Por que? A JBL Pulse, além de oferecer qualidade sonora – como todos os produtos da JBL -, possui uma característica incrível: ela é rodeada de dezenas de LEDs que “dançam” conforme a música que está tocando e podem ser programados. Além disso, sua bateria consegue durar até 10 horas (isso mesmo) e seu volume máximo pode ser desfrutado sem distorção alguma até, mais ou menos, 13 metros de distância. Sua potência de 12W traz um som potente e de qualidade.

As boas ideias da JBL também podem ser vistas na sua caixa de som Clip: ela traz a possibilidade de se prender em alguma estrutura (estantes, hastes, etc.) do ambiente que mais convém a quem está ouvindo, como um clipe. Já quando a característica mais atraente é o design associado à qualidade, o Aura Studio BT, com drivers e subwoofers, com certeza vence. 

As caixas de som da marca são wireless e permitem conexão via bluetooth, para facilitar mais a vida do usuário. 

Dê uma passada aqui na Sigma e venha conhecer de perto esses produtos. Você pode pedir uma demonstração para nossos técnicos. Temos certeza de que você vai se impressionar.

 

Fonte: TechTudo.

Categoria: Sigma

Comentários