Confira o melhor do Salão do Automóvel de Los Angeles

Publicado em: nov 24 2015 por admin

De carro soldado de “Guerra nas Estrelas” a lançamento de superesportivo. O Salão do Automóvel de Los Angeles recebeu as grandes marcas do mundo, que apresentaram seus principais conceitos, carros personalizados e novidades que mexeram com o imaginário dos apaixonados por carros. Confira o que de melhor aconteceu no Salão de LA 2015:
Provavelmente a marca destaque dessa edição tenha sido a Fiat. A italiana apresentou o novo 124 Spyder, um roadster desenvolvido em parceria com a Mazda, revivendo – 50 anos depois – o modelo original, de 1966. No design, muitas linhas foram inspiradas no clássico da década de 60, mas ainda assim o conversível está longe de conservar a ideia do original, já que de saída ele já deixou de ser 100% italiano, e ganhou uma dupla cidadania japonesa.

fiat-124-spider-11

Foto: Reprodução / Revista Auto Esporte

 

Além do 124, a Fiat pegou carona no lançamento do novo capítulo da saga “Star Wars” e lançou uma versão do 500 personalizada, na forma de um Stormtrooper, os clones brancos, leais ao vilão Darth Vader. Os pneus bicolores do carrinho chamaram muito a atenção dos fãs, tanto da marca, quanto do filme. Por dentro, o carro é coberto de referencias aos soldados da série, e além disso, a frente é uma imitação do rosto dos famosos clones.

 

fiat-500-bicolor

Foto: Reprodução / G1

fiat-500-bicolor3

Foto: Reprodução / G1

Esbanjando charme e potência (não necessariamente nessa ordem), a Lamborghini Huracán deu as caras em LA. A nova versão do superesportivo, chamada de LP580-2 tem como principais mudanças, a presença da tração traseira e das rodas de liga leve, 19 polegadas. Os pneus foram especialmente desenvolvidos para o carro, e permitem ao motorista um total controle dos 580 cavalos de potência. O carro será vendido por algo entorno de 170 mil euros (aproximadamente 685 mil reais), e alcança 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

 

wcf-los-angeles-auto-show-lamborghini-huracan-lp580-2_1

Foto: Reprodução / Revista Auto Esporte

Alguns outros carrões ganharam destaque no Salão de LA, como esse Ford GT race car.

 

ford-gt-racer

Foto: Reprodução/ ICarros

Esse Honda Fórmula Indy também fez sucesso.

 

formula-indy-honda-carro

Foto: Reprodução/ ICarros

 

A Toyota levou o I-Road, um protótipo inteligente, que poderá ser a ideia de carros para o futuro, pensando em mobilidade urbana.

 

toyota-concept-i-road

Foto: Reprodução/ ICarros

Atenta ao que acontece no mundo automotivo, a Sigma Car traz para sua loja virtual os melhores acessórios, para que você possa se aproximar desses carrões, visto apenas em Salões do Autmóvel., Acesse: www.sigmacar.com.br e confira!

 

Fontes: Revista Auto Esporte, G1, ICarros, Revista Auto Esporte

Categoria: Dicas e Informações
Tags: , ,

Comentários