Saiba como evitar assaltos e furtos em seu carro

Publicado em: jan 12 2015 por admin

Quando o assunto é roubo ou furto de carros, a maioria das pessoas conhece alguém ou já foi vítima da ação de criminosos, não é mesmo? Por isso, praticar algumas atitudes no dia a dia pode fazer com que este tipo de situação seja evitada por você. Confira algumas dicas da Sigma Car e saiba como evitar assaltos e furtos em seu carro!

Saiba como evitar assaltos e furtos em seu carro

Foto: Pinterest

- Estacione em local apropriado

Antes de estacionar seu carro, priorize estacionamentos fechados – que evitam assaltos e roubos. Caso não seja possível, procure deixar o automóvel em algum lugar iluminado e em frente a prédios com vigias e seguranças, que ajudam a inibir a ação do ladrão.

- Não deixe objetos e documentos no carro

Objetos aparentes chamam a atenção de bandidos, por isso, evite deixá-los expostos. Além disso, lembre-se de retirar documentos do carro.

- Fique atento ao entrar em casa

Antes de estacionar em casa ou abrir o portão do prédio, olhe ao redor. Muitos sequestros acontecem no momento em que o motorista está chegando em casa.

- Utilize equipamentos modernos de segurança

Alarmes elétricos, rastreadores, corta-gasolina e muitos outros itens são fundamentais para garantir mais segurança a você e ao veículo.

Com estas dicas seu carro ficará ainda mais seguro. Invista!

E para complementar os acessórios, conheça os diversos produtos disponíveis na loja da Sigma Car. Altos falantes, Central Multimídia e muitos outros estão esperando por você! Acesse: www.sigmacar.com.br

Fontes: Area H, Exame Abril.

Categoria: Cuidados com o seu carro, Dicas e Informações, Sigma

Comentários