Conheça a coleção de carros do craque Neymar

Publicado em: jun 18 2018 por admin

Não é novidade que Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira, é invejado por muitas pessoas. Atacante de um dos maiores clubes do mundo e dono de uma fortuna enorme, o craque também é conhecido por sua coleção de carros. Coleção incrível, diga-se de passagem.

Até pouco tempo, não sabíamos como era a coleção de carros do Neymar. O Auto Esporte desvendou quais são os modelos na garagem do camisa 10 do Paris Saint-German, e nós trazemos aqui o que há de melhor nesta lista.

Audi à vontade

Quando jogou pelo Barcelona, Neymar foi agraciado com os melhores carros da marca alemã, que era patrocinadora do time. Ele acumula um R8 Coupé 5.2 FSI, uma SUV Q5, um TTS de 272 cv e um lindíssimo RS7 Sportback V8 de 605 cavalos.

Coleção de carros de neymar - Sigma

Audi RS7, igual ao de Neymar. Foto: Divulgação.

Coleção de carros de Neymar - Sigma

O Audi R8 do craque. Imagem: reprodução / A Tarde.

Primeira Ferrari

Neymar foi uma daquelas pessoas que sempre sonhou em ter uma Ferrari. Conseguiu realizar enquanto jogava pelo Barcelona, em 2015. Sua primeira foi uma linda 458 Spider, com um motor V8 de 578 cavalos de potência.

Depois de um tempo, o craque chegou a bater o carro a caminho de um treino, mas nada muito drástico. Deve ser mesmo difícil de controlar um carro que vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

Coleção de Carros de Neymar.

Neymar em sua 458 Spider. Imagem: reprodução / Scoopnest.

Em sua lista de Ferraris, também entra uma GTC4 Lusso, belíssima como a Spider, só que mais recente e com design menos agressivo.

Coleção de Carros Neymar - Sigma

Ferrari GTC4 Lusso, igual a de Neymar. Imagem: reprodução / Auto Esporte.

Não é possível deixar de citar a incrível Maserati MC12, com seus 632 cavalos e que é avaliada em 12 milhões de reais. O carro mais parece feito para rodar nas pistas do que nas ruas da capital de Paris, onde fica a coleção de carros do craque.

Coleção de carros de Neymar

A Maserati MC12 de Neymar. Imagem: reprodução / Auto Esporte.

 

Além da coleção de carros que mostramos, Neymar ainda tem um Porsche Panamera Turbo. No entanto, impressiona também suas outras aquisições que levam sofisticação para o ar ou para o mar.

O craque também possui um helicoptero, um jato privativo e um iate em seu nome. Nada mal, não é?

Coleção de carros Neymar

Foto: reprodução / Auto Esporte.

 

Só um pedacinho dessa coleção de carros já estava ótimo para qualquer um de nós, não é? É provável que o craque não vá parar por aí, afinal, sua fama não está perto de acabar.

Independente de ser um superesportivo ou um popular, saiba que seu carro será sempre bem recebido aqui na Sigma. O Neymar ainda não nos visitou, mas nós garantimos a qualidade do serviço mesmo assim. Até a próxima!

 

Categoria: Curiosidades

Comentários