A marca de carros Volkswagen inovou em sua última campanha. A agência Try/Apt, da Noruega, responsável pela campanha, usou os tradicionais carrinhos de bate-bate do maior parque de diversões na Noruega para apresentar o “City Emergency Break” (freio de emergência para cidades). Saiba mais sobre essa campanha super divertida!
Com o objetivo de demonstrar toda a eficiência do novo sistema de frenagem em seus carros, a marca equipou os para-choques dos carrinhos com o mesmo sistema de frenagem que o carro real, o que fazia com que os carrinhos, em vez de chocarem, parassem cada vez que chegavam perto de outro carro. A reação das pessoas que usaram os carrinhos durante a brincadeira, é surpreendente.
Vale ressaltar que a ideia não poderia ter sido melhor aplicada já que essa hipérbole demonstrativa funcionou muito bem.
Com o novo sistema de frenagem da Volks muitos acidentes podem ser evitados. Clique aqui e dê o play no vídeo.
E você, o que achou da campanha?
Fontes: Comunicadores Info, Geek Publicitário, Update or Die.