Campanha divertida da Volkswagen apresenta novo sistema de frenagem

Publicado em: out 20 2014 por admin

A marca de carros Volkswagen inovou em sua última campanha. A agência Try/Apt, da Noruega, responsável pela campanha, usou os tradicionais carrinhos de bate-bate do maior parque de diversões na Noruega para apresentar o “City Emergency Break” (freio de emergência para cidades). Saiba mais sobre essa campanha super divertida!

Campanha divertida da Volkswagen apresenta novo sistema de frenagem

Foto: Reprodução/Comunicadores Info.

Com o objetivo de demonstrar toda a eficiência do novo sistema de frenagem em seus carros, a marca equipou os para-choques dos carrinhos com o mesmo sistema de frenagem que o carro real, o que fazia com que os carrinhos, em vez de chocarem, parassem cada vez que chegavam perto de outro carro. A reação das pessoas que usaram os carrinhos durante a brincadeira, é surpreendente.

Campanha divertida da Volkswagen apresenta novo sistema de frenagem

Foto: Reprodução/Comunicadores Info.

Vale ressaltar que a ideia não poderia ter sido melhor aplicada já que essa hipérbole demonstrativa funcionou muito bem.

Com o novo sistema de frenagem da Volks muitos acidentes podem ser evitados. Clique aqui e dê o play no vídeo.

E você, o que achou da campanha?

Fontes: Comunicadores Info, Geek Publicitário, Update or Die.

Categoria: Curiosidades, Lançamentos, Sigma
Tags: ,

Comentários