BMW I3 inicia suas pré-vendas no Brasil

Publicado em: ago 22 2014 por admin

O BMW I3, primeiro modelo elétrico da marca no país, está chegando no Brasil. Nessa semana a montadora anunciou o período de pré-venda no novo carro, por enquanto apenas 130 exemplares do I3 estarão disponíveis para encomenda.

Foto: Reprodução/ Carplace

Foto: Reprodução/ Carplace

Para os interessados no veículo, a empresa criou um hotsite exclusivo: http://www.novobmwi.com.br/, onde os clientes podem fazer um pré-cadastro para mostrar a intenção da compra e se informarem sobre detalhes do carro.

Para quem está interessado na novidade, a BMW preparou uma exposição do I3 nas concessionárias da marca nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Foto: Reprodução/ Carplace

Foto: Reprodução/ Carplace

“As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados”, explica Carlos Cortes, Gerente de Vendas e Marketing da submarca BMW i.

Sobre o modelo, um de seus diferenciais é o visual futurista, pesa apenas 1.195kg e apresenta itens de tecnologia. O modelo vem equipado com sistema de propulsão elétrico e autonomia da bateria entre 130 e 160 km e ainda conta com motor a eletricidade de 125 kW (170 cv) e 25,5 mkgf de torque, que permite uma aceleração de 0 a 100km/h em 7,2 segundos, e sua velocidade máxima atinge 150 km/h.

Foto: Reprodução/ Carplace

Foto: Reprodução/ Carplace

Você se interessaria em um carro elétrico? Acha que eles ainda podem ser a maioria nas estradas?

Fonte: UOL, Exame.com, Carplace.

Categoria: Curiosidades, Lançamentos
Tags: , , ,

Comentários