2 Apps para você economizar na hora de abastecer

Publicado em: set 15 2021 por admin

2_apps_para_você_economizar_na_hora_de_abastecer

Fonte:https://br.freepik.com/fotos-gratis/reabastecimento-do-carro-no-posto-de-gasolina_15652265.htm#page=1&query=abastecer&position=0

 

Com o aumento do preço da gasolina, do álcool e do diesel, nós decidimos fazer uma matéria com dicas para te ajudar a economizar na hora de abastecer o seu carro. Você tem feito uma pesquisa para saber como economizar com os gastos do seu veículo? Vamos te dar algumas soluções aqui. Venha com a gente.

 

A dica que nós damos é a seguinte: fique de olho nos Apps de postos de Gasolina, muitos deles oferecem descontos e vantagens aos consumidores.

 

Confira 2 Apps que podem te ajudar a economizar na hora de abastecer

 

Shell Box

 

O App, Shell Box, da rede Shell, por exemplo, funciona com o sistema de cupons, muito parecido com os apps de delivery de comida, como o Ifood ou Uber Eats.

 

No seu primeiro abastecimento, o App disponibiliza um cupom, basta adicionar o código de um amigo que automaticamente os dois ganham R$10 de desconto. Parece pouco? Fique tranquilo, as vantagens não param por aí.

 

O App também oferece vantagens e promoções temporárias, por exemplo, até o momento de escrita deste artigo, o aplicativo oferecia o cupom “MENOS15”, que dá um desconto de R$0,15 por litro durante os 3 primeiros abastecimentos do usuário feitos pelo App. Tudo isso de uma forma bem prática, basta utilizar um QR Code, disponível tanto no site quanto no App.

 

Neste vídeo, você confere mais benefícios de utilizar este App. Disponível para Android e iPhone, o pagamento dos serviços feito pelo aplicativo pode ser feito por cartão de crédito ou conta do Mercado Pago e/ou PayPal.

 

Leia mais: Como aumentar a vida útil da bateria do seu carro?

 

Abastece Aí

Abastece aí, por sua vez, é um programa de fidelidade da rede Ipiranga, o aplicativo permite pagamentos direto do aplicativo de uma forma muito mais dinâmica e rápida.

 

Quando o usuário realiza o pagamento do abastecimento pelo App, ele recebe cashback, que pode ser usado tanto para obter descontos em novos abastecimentos como também para usar o valor acumulado para compras em lojas parceiras

 

Algumas vantagens do App são as seguintes:

 

  • Carteira digital para receber o cashback que você ganha trocando seus Km de vantagens;
  • Você pode efetuar seus pagamentos via boleto ou pix;
  • Transferir dinheiro entre contas do App etc.

 

Neste vídeo, você confere um pouco mais sobre o App e seus benefícios. Ele está disponível na Apple Store e também no Google Play.

 

Gostou dessas dicas? Fique de olho em nosso blog, toda semana tem conteúdo novo para te ajudar. Acompanhe também o nosso Facebook. Até a próxima!



 

Categoria: Dicas e Informações, Sigma
Tags: , ,

Comentários