AKG tem linha de fones assinada por DJ Tiësto

Publicado em: abr 14 2014 por admin

Tiësto, DJ e produtor musical holandês, famoso mundialmente pelo seu trabalho, assinou uma linha de fones da marca AKG. Na campanha de lançamento do fone, o DJ diz que o objetivo da criação é levar uma experiência de áudio de tirar o fôlego que seus fãs jamais esquecerão.

A linha de headphones é perfeita para quem quer a melhor qualidade de som, sem comprometer o estilo. A linha foi desenvolvida especialmente para DJs que fazem mix em estúdios, tocam ao vivo ou nos mais variados ambientes.

EN_Headphones_Tiesto_Header_1960px-630x256

Seus alto-falantes são de precisão, com SPL “suficiente para encarar qualquer balada”, como explica o fabricante. O mecanismo dobrável 3D-Axis se adapta ao ombro e tem sistema anti-cansaço.

Três modelos foram criados, o K67, o K167 e o K267, o último de alta performance, tem driver de 50mm de baixa ressonância e frequência de áudio que vai de 16 até 24000 Hz. Possuí conexão para o cabo dos dois lados, oferecendo maior conforto e liberdade.

K67-lying-630x595

Se você não é um DJ profissional mas quer ter toda a qualidade de um fone fabricado pela AKG, uma das melhores no mercado, veja nossas opções na loja online: http://goo.gl/IHqpxB.

Fonte: Planetech, AKG.

Categoria: Curiosidades
Tags: , , , ,

Comentários