A Black Friday está chegando na Sigma!

Publicado em: nov 26 2013 por admin

black-friday

Não é novidade o fato de todos os consumidores serem apaixonados por ofertas e promoções – especialmente se praticamente todas as lojas participarem disso! Provavelmente, você já ouviu falar da Black Friday, a sexta-feira mais aguardada do ano nos Estados Unidos, que sucede o popular feriado de Ação de Graças – ou Thanksgiving.

Por que é um dia especial?

A Black Friday é historicamente marcada como um dia de economizar na compra de presentes e equipamentos eletrônicos e acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças. No Brasil, importamos a data para darmos início ao período de vendas de fim de ano.

Normalmente, os itens que mais chamam a atenção pelos descontos nas prateleiras são os eletrodomésticos e eletrônicos em geral. Assim, muitas pessoas esperam ansiosamente essa data que pode ser considerada uma das mais agitadas no varejo para comprar um bom presente por preços baixíssimos. Neste ano, a data cairá no dia 29 de novembro.

E o nome, de onde surgiu?

Apesar de ser conhecida como uma data de grandes lucros e de euforia entre os consumidores, a história nem sempre foi assim. No final do século XIX, a Black Friday era um  dia de tráfego intenso nas ruas e de confusões com a polícia.

Independentemente do histórico,  a data é um verdadeiro sucesso e representa o dia mais especial do ano para economizar nas comprar e garantir os melhores presentes para a época de festas.

Sucesso na Internet

Como não poderia deixar de ser, o sucesso das lojas na Black Friday foi parar no ambiente virtual. A data é tão popular na Internet que, em 2012, o evento foi capaz de movimentar US$ 1 bilhão apenas nos Estados Unidos.

Muitas marcas usam a Black Friday para impulsionar as vendas em suas lojas virtuais e oferecer o melhor aos clientes. Assim, a Sigma não poderia ficar de fora e trará, nessa data, ofertas imperdíveis!

Entre as marcas que estarão com descontos no dia, estão Caska, Sprint Booster, Thule, Pioneer, JBL Flip, H&R, Achilles e Yokohama.

Fique ligado nas ofertas no site da Sigma e não deixe de passar na loja nesta sexta-feira, dia 29 de novembro!

black-friday-630x630

Categoria: Sigma
Tags: , ,

Comentários