Cinema drive-in: a tendência da quarentena

Publicado em: ago 04 2020 por admin
Imagem: Unsplash

Imagem: Unsplash

Certamente você já deve ter ouvido falar no Cinema Drive-in, né? Pois bem, hoje nós vamos conhecer melhor essa alternativa de entretenimento que voltou com tudo durante a quarentena.

Quando surgiu?

Os Cinemas Drive-in surgiram primeiro nos Estados Unidos na década de 30 e chegaram ao Brasil por volta da década de 60. Nada mais são que cinemas ao ar livre, onde você assiste ao filme de dentro do carro, ou seja: você estaciona o seu carro em frente ao telão e assiste ao filme no conforto do seu carro, com seus convidados!

Em 2020, devido à pandemia da Covid-19 e consequente fechamento dos cinemas tradicionais, os Cinemas Drive-in retornaram com força, como uma aposta das empresas para entreter as pessoas de uma maneira divertida, como antigamente, e segura como o momento requer. Um ótimo programa para curtir com a família!

Aluguel de Carros

Com essa nova modalidade de entretenimento quem saiu ganhando foram as locadoras de carros, que permitem o empréstimo por curtos períodos de tempo para aqueles que não possuem veículo próprio.

Já para os amantes de carro, mais um motivo para investir no conforto! Como por exemplo: fazer a personalização interna para bancos de couro, aplicar películas especiais ou que tal a instalação de um equipamento multimídia , para poder assistir a uma programação especial enquanto o filme principal não começa?

Ah! Lembre-se que depois da sessão de Cinema com direito à pipoquinha e drinks dentro do carro, pode ser interessante recorrer a alguns produtos de limpeza e higienização.  ☺

Valores

Mas afinal, quanto custa uma sessão de cinema ao ar livre? Os preços variam muito: alguns lugares chegam a cobrar mais de R$ 150 e outros pedem só doações de alimentos. Vale a pena dar uma conferida na programação da sua cidade.

E aí, você já foi em um Cinema Drive-in, como foi a sua experiência? Será que mesmo quando a pandemia acabar o cinema drive-in continuará fazendo sucesso? Conta pra gente aqui nos comentários!
Você aí de casa conhece o tipo de óleo mais indicado para o seu motor? Não? Então saiba mais clicando aqui!
Através do site da Sigma, você consegue acompanhar todas as novidades, informações e dicas do mundo automotivo.

Categoria: Dicas e Informações
Tags: ,

Comentários