28º Salão do Automóvel de São Paulo: ingressos à venda

Publicado em: mar 26 2014 por admin

Quem quiser conferir o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano já pode garantir o ingresso promocional. Na última sexta-feira, dia 21, começaram as vendas dos ingressos para o evento, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão do Anhembi.

Os ingressos do primeiro lote podem ser comprados pelo link no site oficial do evento: http://www.salaodoautomovel.com.br/. Os preços variam de acordo com o dia e com o tipo de ingresso. Também estão à venda os kits “Fã”, que vêm com dois ingressos e duas camisas do evento, e o “Vip”, que vem com três ingressos, três camisas do evento e um vale-estacionamento.

salao-do-automovel

O evento chega em sua 28ª edição como o maior salão de automóvel da América Latina. Durante os 11 dias, os visitantes poderão acompanhar os últimos lançamentos e novidades em diversos setores automobilísticos, além verem os próprios automóveis, também terão acesso às novidades referentes aos pneus, rodas, som, alarmes, bancos, e também sobre combustíveis, lubrificantes, aditivos e materiais de limpeza.

A organização do evento já adiantou que, nessa edição, haverá experiências com test-drive de cerca de 20 modelos de diversas marcas durante os dias do Salão.

Aos apaixonados por carro, que não querem perder as novidades e surpresas que acontecerão no salão, garanta o seu ingresso, pois o evento tem batido recordes de público a cada edição e os ingressos são limitados.

Quais marcas e modelos você espera encontrar no Salão do Automóvel desse ano?

Fontes: Salão do Automóvel, Estadão.

Categoria: Dicas e Informações
Tags: , ,

Comentários